EMPREENDEDORISMO

CASE Startup Summit libera 450 horas de conteúdo sobre startups e empreendedorismo

19/11/2020 10:35:00

CASE Startup Summit libera 450 horas de conteúdo sobre startups e empreendedorismo

O CASE Startup Summit 2020, maior evento online de empreendedorismo e tecnologia da América Latina, está liberando todo o conteúdo exibido durante o encontro, realizado em outubro.  

Por cinco dias, 24 horas por dia, os participantes puderam assistir a palestras, talks e exposição de produtos e serviços. 

Agora, o material ficará disponível gratuitamente a todos os interessados. 

Foram quatro palcos com 300 palestrantes, 12 trilhas de conteúdo. 

Tudo isso pode ser acessado neste link.

O Startup Summit já impactou mais de 6 mil participantes.

Já o CASE (Conferência Anual de Empreendedorismo e Startups) reuniu mais de 40 mil pessoas para discutir empreendedorismo e tecnologia.  

Nomes conhecidos do ecossistema de inovação e empreendedorismo nacionais e internacionais expõem suas experiências nas palestras. 

São pessoas como Fabrício Bloisi, presidente do Ifood; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Gina Gotthilf, ex-Vice Presidente de marketing e growth do Duolingo; e Brad Feld, empresário, autor e investidor americano. 

Mais de 25 mil pessoas participaram da edição de 2020 na plataforma virtual do evento, realizado pelo Sebrae, ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) e ABStartups (Associação Brasileira de Startups)

Alexandre Souza, gestor do Startup SC, afirma:

“Ambos são eventos consolidados no cenário nacional e a junção potencializou o nosso alcance, garantindo um conteúdo online de qualidade tanto para pessoas interessadas em empreender quanto para empreendedores experientes”.