Patrocinado
Sindilojas Blumenau passa a atender em novo endereço a partir do dia 20

Sindilojas Blumenau passa a atender em novo endereço a partir do dia 20

Após 12 anos atendendo na Casa do Comércio, na esquina da Alameda Rio Branco com a rua Sete de Setembro, o Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (SINDILOJAS) está de mudança.

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de maio, o Sindilojas passa a atender em novo endereço – na rua Eugen Fouquet, nº 133, no bairro Victor Konder.

Além do Sindilojas Blumenau, também estão de mudança para a nova sede o Sindicato do Comércio Atacadista do Vale do Itajaí (Sincavi), Câmara de Conciliação Trabalhista (Concilia); Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Vale do Itajaí (Sincofarma); Sindicato dos Supermercados e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Blumenau e Região (Singavale); e Medicina do Trabalho.

O motivo da mudança é o encerramento do contrato de comodato, no dia 30 de julho, com as proprietárias da Casa do Comércio - prédio que pertence à Sociedade Evangélica de Senhoras de Blumenau.

A obra original foi iniciada em 1922 para abrigar a Maternidade Johannastift.

Entre 1998 e 2006, a Casa foi recuperada pela CDL e pelo Sindilojas, passando por uma ampla reforma, e desde 2007 foi a sede das duas entidades empresariais do comércio.

“Saímos da Casa do Comércio, de certa forma, com o coração partido. Mas fizemos a nossa parte. Recriamos o prédio como ele era historicamente. Cumprimos o acordo firmado com as proprietárias, e o contrato de comodato se encerra agora dia 30 de julho”, destaca o presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm.


Patrocinado