APLICATIVO

Amcham lança nova funcionalidade para conectar mais de 20 mil empresários do Brasil

17/11/2020 13:00:00

Amcham lança nova funcionalidade para conectar mais de 20 mil empresários do Brasil

A Amcham Brasil acaba de lançar uma nova funcionalidade para o aplicativo da instituição. 

A plataforma foi criada para auxiliar empresários na nova era durante e pós-pandemia.

As regionais de Joinville e Curitiba apresentaram a novidade a uma parcela dos associados em um evento exclusivo sobre o Marketplace.

Ele atua como um espaço de oferta e demanda no aplicativo da Câmara Americana para gerar ainda mais oportunidades para os negócios da região.

 

A funcionalidade, que também pode ser acessada pelo computador, traz destaques nacionais, por meio das demandas de empresas associadas.

Traz também vantagens de produtos e serviços para os associados. 

Além disso, o aplicativo reproduz a agenda de encontros, que acontecerão presencial e digitalmente para potencializar os negócios. 

São mais de 20 mil executivos de todo o Brasil, associados à Amcham, já cadastrados na plataforma para obter conteúdos exclusivos e estabelecer conexões profissionais.

 

Todas as empresas associadas podem ter perfis na plataforma, sem limite de funcionários.

Já fazem parte da plataforma empresas como Sodexo, Chocolates Kopenhagen, KPMG, Furukawa, entre outras. 

Para se cadastrar, basta acessar este link

 

A coordenadora regional da Amcham Curitiba, Isabella Francesquini Slompo, comenta:

 

‘‘O Marketplace é mais uma maneira inovadora criada pela Amcham para trazer conexão e facilidade para os empresários’’.

“Além da possibilidade de incluir ofertas e vantagens das empresas, a ferramenta vai além e promove o match entre demandas reais das empresas e compradores aos potenciais fornecedores, com visibilidade para a região sul e a todo o Brasil”.





Imposto de Renda abre janela estratégica para cooperativas fortalecerem relacionamento com cooperados

Prazo de declaração transforma organização financeira em oportunidade de planejamento tributário e estímulo à previdência complementar dentro do sistema cooperativista



AEGEA SC lança 5º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

O prêmio é voltado a jornalistas com atuação comprovada, seja por formação ou experiência mínima de cinco anos na área



Farmácia Preço Popular e Drogaria Catarinense ampliam liderança digital através de parceria exclusiva com iFood em SC

Um dos grandes destaques da parceria é a integração tecnológica dos Programas de Benefícios de Medicamentos (PBM)



Evento sobre a judicialização da saúde no Brasil aponta soluções para o equilíbrio do sistema

Seminário que reuniu cerca de 500 participantes de todo o país foi promovido pelo TJSC e Hospital SOS Cárdio