Patrocinado
Quality Hotel Blumenau inaugura no dia 28 de maio

Quality Hotel Blumenau inaugura no dia 28 de maio

A partir do dia 28 de maio Blumenau passa a contar com mais um hotel na cidade, o Quality Hotel Blumenau, administrado pela Atlantica Hotels.

A abertura do novo espaço demandou investimentos de R$ 50 milhões em modernização.

Com o hotel, a companhia chega a três hotéis em Santa Catarina – incluindo Hilton Garden Inn Itajaí e o Comfort Hotel Joinville, cuja oferta total atinge, 420 apartamentos.

De acordo com Igor Camaratta, diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede:

“A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. A cidade é conhecida por sua pujança econômica, constituída principalmente pelas indústrias têxtil e informática e também pela ampla relevância do setor de serviços e comércio, além da sua grande importância como polo universitário e hospitalar. Além disto, Blumenau possui uma agenda cultural de âmbito nacional com festas baseadas nos hábitos dos imigrantes europeus, como a Oktoberfest, por exemplo.”

Localizado na rua Hermann Huscher, nº 670, bairro Vila Formosa, o hotel oferece 115 apartamentos, com metragens variando entre 23 m² e 45 m², sendo excelentes opções de hospedagem para quem viaja a trabalho ou a passeio.

Muito bem equipadas para a realização de eventos corporativos e sociais, as 3 salas de reuniões do hotel possuem capacidade total para atender 460 pessoas em auditório. 

Além disso, o hotel conta com o restaurante de marca própria “Dom Rosso”, dedicado às carnes nobres e aberto ao público com capacidade para atender 176 pessoas.

O restaurante funciona para café da manhã das 6h às 10h; almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h.

Para portadores de necessidades especiais, o hotel possui 12 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.


Patrocinado