Patrocinado
Evento discute benefícios e aplicações de Centros de Serviços Compartilhados

Carlos Magalhães, especialista em Centros de Serviços Compartilhados / Foto: divulgação

Evento discute benefícios e aplicações de Centros de Serviços Compartilhados

Metodologia presente em grandes companhias de todo o mundo, os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) permitem controle de atividades internas, além de proporcionarem melhorias de processos e mensuração da produtividade das equipes.

Além de ambientes físicos, os CSCs também podem ser 100% online, com plataformas que atuem em todas as áreas de negócios de diferentes tamanhos e segmentos.

E as vantagens, aplicações e novidades do tema serão destaques no Shared Service Talks, primeiro evento no estado a abordar o tema.

A iniciativa é da Ellevo, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataforma para CSC e consultoria de aplicação da metodologia.

O encontro acontece no dia 18 de junho, a partir das 14h30min no Centro Empresarial de Blumenau.

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Para se inscrever, interessados devem se inscrever no link  www.sstalks.com.b

 

Referências brasileiras são destaques da programação

O palestrante será Carlos Magalhães, autor brasileiro especialista em Centros de Serviços Compartilhados.

Referência no tema, o consultor irá falar sobre o que são CSCs, os desafios na aplicação dentro dos negócios, as vantagens e as técnicas de melhorias e mensuração dos resultados, além da comprovação do aumento de eficiência operacional com redução dos custos em praticamente todos os ramos de negócio.

Magalhães media ainda um painel de discussão com três profissionais de empresas que são referências brasileiras em CSC: Compass/GRSA, Bunge, e Grupo Energisa.

René Fantini, especialista que implementou a CSC da Renatul/Nissan no Brasil, também participa.


Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Show com Fernando e Sorocaba

Espetáculo Baly Shark

Sabores de Santa Catarina