EVENTO

32ª Feistock se encerra e nova edição já tem data marcada

09/11/2020 13:45:00

32ª Feistock se encerra e nova edição já tem data marcada

A 32ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração encerrou neste domingo (8).

Foram quatro dias de evento.

Mais de 17.000 visitantes prestigiaram a feira.  

 

A Feistock foi a primeira feira de grande porte com venda direta ao consumidor que aconteceu no Brasil, no período de flexibilizações da pandemia. 

A segurança dos visitantes foi tratada como prioritário pela organização.

Com a capacidade do pavilhão limitada, foi necessário contratar uma tecnologia que informasse o número de pessoas no interior da feira. 

Para esse controle, a Feistock utilizou a tecnologia 3D, um sistema com câmeras 4K, que faz a contagem das pessoas por meio de medições da calota craniana, com a emissão de um relatório a cada 15 segundos. 

O dashboard do programa ficou disponível para os visitantes na entrada do pavilhão, informando o público em tempo real. 

 

Também, para aferição da temperatura e dispensadores automáticos de álcool gel, a Feistock contou com a parceira da empresa são-bentense Vision Terminais. 

Os totens na entrada do pavilhão foram utilizados por todos os visitantes sem contato pessoal, e sim, na modalidade de autoatendimento. 

 

O guia de procedimentos de saúde e segurança foi aprovado pelo comitê gestor do município. Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS, organizadora da feira, comentou:

 

“Nós compreendemos a preocupação de todos com as questões que envolvem a pandemia, porém o setor de feiras e eventos precisa ter sua retomada assegurada, assim como os outros já tiveram”. 

“Temos milhares de empregos envolvidos e muitos dependem exclusivamente deste trabalho, como é o caso das equipes de brigadistas, sonorização e seguranças, por exemplo” 

“Com a realização da Feistock percebemos que é possível sim a retomada, com todo o cuidado que o momento exige”.

“Tivemos situações pontuais de pessoas sem máscaras que foram advertidas, porém, no geral todos os visitantes, expositores e organização cumpriram as medidas preventivas”. 

“Nosso sentimento em poder ver essa conquista para o setor de feiras e eventos é o melhor. Que possamos seguir com a retomada em todo estado”.

 

A visitante Rosangela Costa, de Florianópolis, esteve na Feistock no sábado, dia 07. Ela veio em busca de móveis para a casa nova:

 

“Foi a primeira vez e posso dizer que saí encantada. Encontrei o que buscava para a minha casa, como mesa, cadeiras, espreguiçadeiras e decoração. Também, como temos uma pousada aproveitei para adquirir novas peças”. 

 

O expositor Khalil Gibran, da D'Graus Decor, conta que as vendas atingiram o mesmo valor das edições anteriores: 

 

“Percebemos que o público veio com intenção de compra, mesmo com este momento incerto que vivemos, de pandemia”. 

“Participamos da feira por pelo menos 15 edições, e há um ano, com a abertura da nossa nova loja em Joinville, aproveitamos para prospectar clientes e divulgar nosso negócio, que tem como especialidade, além dos itens de decoração, cortinas, iluminação, papel de parede e enxovais”. 

 

A próxima edição já tem data

A 33ª Feistock já tem data marcada. 

Vai ocorrer de 04 a 07 de fevereiro de 2021 na Promosul, em São Bento do Sul.

A entrada será gratuita.

 

Para mais informações, acesse este link