DELIVERY

Alta demanda para a Black Friday gera oportunidade para novos entregadores 

06/11/2020 14:50:00

Alta demanda para a Black Friday gera oportunidade para novos entregadores 

A Diálogo Logística, especialista em entregas de itens leves nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, busca novos parceiros de entregas pelo Brasil.

A empresa busca entregadores para atuar nas capitais de Florianópolis, Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). 

 

Segundo a empresa, no início do ano, cerca de mil motoristas parceiros faziam entregas por meio do Aplicativo da Diálogo.

Agora já são cerca de 2,5 mil entregadores cadastrados na plataforma no país.

 

Desde março, em função da pandemia de Covid-19, a empresa passou de cerca de 300 mil para quase um milhão de entregas mensais. 

No entanto, a expectativa é de que somente no período que contempla a Black Friday, no dia 27 de novembro, mais de 900 mil mercadorias sejam transportadas.

Representa 65% do volume esperado para a época de final do ano. 

 

Para suprir a demanda, a logtech está selecionando motoristas autônomos e/ou MEIs para serem parceiros Diálogo no período, com chances de manutenção do trabalho para o Natal e o ano de 2021.

 

Para participar da seleção, basta o candidato se cadastrar no Aplicativo da Diálogo Logística para entregadores e seguir o passo a passo de inscrição.

 

Marcelo Mandelli, gerente de operações na Diálogo, destaca:

 

“A ideia é trabalhar em conjunto para gerar benefícios mútuos. Além de conseguir uma renda extra durante o final do ano e poder trabalhar com grandes clientes, os novos entregadores contribuem para manter a produtividade e a qualidade das entregas da Diálogo, e ajudam a entregar milhões de sonhos a cada cliente”.