Patrocinado
Kyly anuncia projeto de expansão da marca Milon

Kyly anuncia projeto de expansão da marca Milon

Por Ana Paula Dahlke
Redação Jornal de Blumenau

 

Com 15 lojas próprias e 33 no modelo de franquia em diversas regiões do país, a Milon, uma das marcas do Grupo Kyly, de Pomerode, está passando por um processo de expansão.

O plano é ter pelo menos 70 lojas da marca até o fim do ano. A número 50 deve abrir ainda em maio.

Os detalhes foram repassados ao Noticenter em primeira mão pelo diretor Comercial e de Marketing da Kyly, Claudinei Martins:

“O projeto de expansão contempla todas as regiões do Brasil. No âmbito internacional não temos ainda projeto de lojas Milon, mas temos parceiros na Europa que estão abrindo algumas lojas contemplando o mix de todas as marcas da empresa”.

No ano passado, a empresa comercializou cerca de 5 milhões de peças da Milon, considerando todos os canais de vendas. Com a expansão, a projeção de crescimento gira em torno de 10%.

“No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e design contemporâneo. Veste desde bebês até o tamanho 12, com um mix completo de produtos. A Milon apresenta peças com tecidos e detalhes elaborados, com alto valor agregado e excelente custo-benefício”, destaca o diretor.


Patrocinado