HOTELARIA

8 Content desenvolve plataforma para auxiliar os hoteleiros no pós Covid-19

27/10/2020 14:40:00

8 Content desenvolve plataforma para auxiliar os hoteleiros no pós Covid-19

A empresa 8 Content, de Florianópolis, criou a plataforma 2 é bom.

O objetivo é criar um movimento de auxílio ao segmento além de proporcionar tarifários atraentes ao turista. 

No site, encontram-se pacotes no sistema “Compre 3 Pague 2 diárias” com preços especiais.

A ativação se inicia por Florianópolis, mas pretende se expandir pelo Brasil a medida que houver interesse de outras regiões.

 

Para ver as possibilidades de pacotes, basta acessar 2ebom.com.br e escolher a melhor opção. 

Os hotéis e pousadas interessados em participar no movimento também podem entrar no link, clicar em Cadastro de Hotéis e aguardar a validação do pacote. 

 

É importante lembrar que a plataforma sugere aos cadastrados todos os cuidados e processos de higienização exigidos pelas autoridades estaduais e municipais devido ao Covid-19.

 

Veja o que diz o CEO da 8 Content, Rodrigo Ramgrab:

 

“Vimos iniciativas fantásticas de auxílio a bares e restaurantes, mas pensamos: e os hotéis e pousadas que não tem opção de delivery? Então, tivemos a ideia de adaptar esses movimentos para a realidade da hotelaria”. 

“Apresentamos para o Floripa Convention Bureau, instituição bastante representativa, que nos auxiliou a encontrar o caminho mais assertivo. Esperamos que todos tenham uma excelente experiência”.

 

O Floripa Convetion Bureau é apoiador do movimento e considera esse tipo de iniciativa fundamental para a retomada, como explica Luciano Vieira, diretor de Visitors da entidade:

 

“Fechamos essa parceria de movimento de retomada ao setor. A plataforma 2 é bom é uma oportunidade para trabalharmos principalmente os períodos de ociosidade que estamos vivenciando com um tarifário bem abaixo de sites promocionais”. 

“Vamos trabalhar o turismo regional para alavancar demandas neste momento e futuramente também na baixa temporada”.