TECNOLOGIA

Catarinense Simplus anuncia integração com o grupo 1WORLDSYNC™

14/10/2020 13:15:00

Catarinense Simplus anuncia integração com o grupo 1WORLDSYNC™

A catarinense Simplus, primeira empresa brasileira de tecnologia a automatizar todo o processo de registro de produtos, acelerando a transformação digital em diversos setores, anuncia que agora fará parte do grupo 1WorldSync.

O grupo é líder global em soluções de conteúdo, informações e imagens de produtos. 

As soluções da 1WorldSync são utilizadas por mais de 12.000 clientes. 

 

A plataforma Simplus, que é usada por mais de 5.000 marcas e 800 varejistas no Brasil, agora se torna a solução para enriquecer informações e imagens de produtos para o mercado americano e outros países onde o 1WorldSync opera. 

Segundo Wellington Machado, CEO da Simplus, a aquisição pela 1WorldSync visa acelerar a expansão do mercado e o ritmo de crescimento.

 

A Simplus será a empresa da 1WorldSync responsável pela expansão de negócios na América Latina. 

A transação também beneficia os clientes da Simplus, nacionais e internacionais, que terão acesso a uma rede global de varejistas e fornecedores e um amplo portfólio de soluções de conteúdo de produtos. 

 

Wellington Machado comenta ainda que a Simplus vai melhorar a automação de cadastros e aumentar a transformação do e-commerce e do processo digital entre fabricantes e varejistas em diversos setores.

 

Veja o que diz Steve Sivitter, CEO da 1WorldSync:

 

"Compartilhamos a mesma visão de inovação, tecnologia avançada e, acima de qualquer coisa, ótimo serviço aos nossos clientes".

"A tecnologia que a Simplus desenvolveu é uma adição fundamental à plataforma 1WorldSync”. 

“Estamos entusiasmados em oferecer à nossa crescente comunidade de clientes as soluções adicionais que permitem atender seus requisitos de conteúdo de produtos para o eCommerce".