Visite o estande virtual da Fácil na Fenalaw 2020

13/10/2020 15:50:00

Novidades do Espaider 7 e soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas

Visite o estande virtual da Fácil na Fenalaw 2020

A Fácil participa da Fenalaw 4.0 Xperience, o maior evento jurídico da América Latina.

A empresa apresenta novidades sobre o Espaider, software de gestão jurídica desenvolvido em versões específicas para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

A exposição ocorre de 13 a 15 de outubro, através de uma plataforma 100% digital, que reúne especialistas do setor, em salas com temáticas diferentes e conteúdos exclusivos.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS INFORMAÇÕES DA FÁCIL NA FENALAW 2020

 

Em seu estande virtual a Fácil apresenta as novidades do Espaider 7 e todas as soluções da Fácil para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

O destaque vai para a interface do Espaider, que foi completamente remodelada e reescrita, além de receber vários outros recursos e novas funcionalidades, que o transformaram em um sistema jurídico que alia beleza, usabilidade, facilidade de uso e dá mais autonomia ao usuário para escolher como deseja interagir com o produto.

 

SOBRE O ESPAIDER

 

O sistema jurídico Espaider atende plenamente as organizações e pode ser facilmente integrado aos principais ERPs de mercado, além de ser customizado de acordo com a necessidade de cada cliente. Completo, flexível, totalmente web, modular, ágil e seguro, pode ser acessado através de dispositivos móveis a qualquer momento e de qualquer local. O sistema permite a emissão de relatórios e gera gráficos instantaneamente para os usuários realizarem o perfeito acompanhamento operacional e gerencial de suas atividades.

 

A recente pesquisa sobre softwares jurídicos, realizada no Brasil pela INTELIJUR - Inteligência Jurídica, em parceria com a GEJUR - Gestão Jurídica Empresarial, confirma a liderança do Espaider. É o sistema mais utilizado por departamentos jurídicos de organizações. Mais de 30% das empresas pesquisadas utilizam o Espaider.

 

LIDERANÇA EM SOFTWARES DE GESTÃO JURÍDICA

FÁCIL é uma empresa líder em softwares de gestão jurídica, com produtos voltados para departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia.

Somos pioneiros no desenvolvimento de ferramenta de Inteligência Artificial exclusiva para a área jurídica.

Fornecemos estrutura própria de datacenter.

Temos como clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, bem como os principais escritórios de advocacia do país.

Veja AQUI alguns de nossos clientes.

Saiba mais em www.facil.com.br.