INDÚSTRIA

Aurora lança campanha de Boas Festas com otimismo nas vendas de fim de ano

13/10/2020 14:50:00

Aurora lança campanha de Boas Festas com otimismo nas vendas de fim de ano

As vendas de produtos para a ceia de Natal e as confraternizações de fim de ano têm perspectiva de bons resultados para 2020, segundo a catarinense Aurora Alimentos

A tradição de comemorar as festas de fim de ano em família projeta uma habitual mesa farta, mesmo em um ano atípico como o de 2020.

O tema “Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal” embala a campanha Aurora em 2020.

O garoto propaganda da campanha é o tenista Guga Kuerten.

 

Neste ano, Natal e Ano Novo serão feriados prolongados, potencializando o consumo dentro de casa. 

A expectativa é de se haver um número maior de ceias e celebrações, porém com uma quantidade menor de pessoas.

 

Além disso, com a tendência de redução das viagens, os consumidores devem concentrar ainda mais seus gastos em alimentação dentro do lar, preparando celebrações especiais em casa ou em locais próximos, como sítios e casas de veraneio.

As proteínas novamente estarão em evidência, com a valorização do consumo de produtos à base de carnes de aves e de suínos.

 

Este ano, em função do isolamento social, mais do que nunca, o planejamento multicanal será fundamental, junto com o fortalecimento da parceria entre a indústria e o varejo.

Os consumidores deverão se planejar antecipadamente para as compras de final de ano, evitando grandes aglomerações. 

Desta forma, cresce a importância em se planejar uma boa execução de Ponto de Venda em todos os canais, incluindo o varejo de bairro e as plataformas de e-commerce, que devem ganhar maior relevância em 2020 em relação aos anos anteriores.

 

O diretor comercial Leomar Somensi, observa:

 

“Com base nesse cenário, a Aurora Alimentos fez o lançamento da Campanha Boas Festas 2020 para a equipe comercial, ressaltando a importância do planejamento e da boa execução no ponto de venda”.

“A empresa se preparou para 2020 com uma linha Boas Festas completa de produtos práticos, saborosos, temperados na medida certa para o consumidor, já reconhecida por sua qualidade e sabor".