EMPREENDIMENTOS

Hacasa lança seu primeiro empreendimento residencial com unidades no formato “studio”

08/10/2020 11:00:00

Hacasa lança seu primeiro empreendimento residencial com unidades no formato “studio”

A incorporadora Hacasa, de Joinville, apresenta seu primeiro lançamento residencial.

Batizado de Studio H, tem como característica a flexibilidade das 82 unidades distribuídas em 11 pavimentos (três andares para garagem). 

No formato denominado studio, as plantas são variáveis, entre 34,85 e 40,58 metros quadrados. 

Permitem a configuração clássica de studio ou para 1 dormitório.

 

O lançamento foi feito em formato digital, via YouTube.

Reuniu 200 corretores parceiros e contou com a presença do consultor Bruno Lessa, especialista em marketing imobiliário. 

O edifício, no bairro Saguaçu, próximo ao Centro de Joinville, tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 18 milhões e previsão de entrega para julho de 2023.

 

De acordo com a incorporadora, as plantas do Studio H foram concebidas para proporcionar um melhor aproveitamento dos espaços. 

Os apartamentos podem ser planejados de acordo com o jeito e a necessidade do futuro morador ou investidor. 

 

Além da flexibilização da planta e personalização dos detalhes de acabamento, a Hacasa oferece a possibilidade de adquirir a unidade já com móveis planejados, de modo a receber o studio já pronto para morar ou locar. 

A incorporadora firmou parceria com a Criare Móveis Planejados, do Grupo Todeschini, o que assegura preços diferenciados.

 

A Hacasa é responsável por empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping-centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país.

Seu foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o lar.

 

Veja o que diz Jean Pierre Lombard, diretor técnico da Hacasa:

 

“É um studio que pode virar apartamento, uma oportunidade que vira um grande negócio, perfeito para diversos públicos”.

“Já na concepção do projeto, buscamos identificar o que as pessoas precisam em seu dia a dia, mas que pode estar fora das quatro paredes, estimulando o uso coletivo e consciente desses serviços”.

“Dou ênfase a rentabilidade potencial de um imóvel com essas características, especialmente no atual momento econômico brasileiro”.

 

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse o site da Hacasa