Evento

DOT digital group abre lives do congresso de educação corporativa para não inscritos

06/10/2020 10:15:00

DOT digital group abre lives do congresso de educação corporativa para não inscritos

A empresa catarinense de educação corporativa digital DOT digital group vai abrir a transmissão de três lives que fará durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) para o público em geral, não sendo necessário estar inscrito no evento para participar. 

 

O evento online, que vai até 9 de outubro, é o maior do segmento de educação corporativa na América Latina. 

Realizado anualmente há 35 anos, dele participam os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional do mercado e também as mais importantes empresas do segmento. 

 

O DOT fará a transmissão das três lives em seu canal no Youtube

Elas ocorrerão dias 6, 7 e 8 de outubro, sempre às 17h, e terão duração de 35 minutos. 

 

A primeira, nesta terça-feira (6), terá como tema “Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos” e será apresentada pela especialista em Experiência do Usuário da empresa Ana Elisa Althoff. 

Nesta transmissão, será falado sobre a importância do UX na educação corporativa online, e como o design de experiência pode definir o sucesso ou não dos programas de treinamento. 

Além disso, os participantes terão dicas de como planejar, projetar e desenvolver uma plataforma de aprendizagem com foco na experiência do usuário. 

 

A segunda será na quarta-feira (7), com o tema “Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia”, e será apresentada pela consultora educacional do DOT digital group, Fernanda Gaona. 

 

Já na quinta-feira (8), será a vez da gerente de Pessoas & Cultura, Ana Paula Bassegio Lehmkuhl, apresentar o bem sucedido exemplo do DOT digital group com o estudo de caso “Práticas para um RH mais ágil”. 

Ela comenta que será apresentado como o DOT usa e combina diversas plataformas e ferramentas, engajando os colaboradores e alcançando resultados que se refletem na performance do negócio.

 

O DOT digital group é uma empresa de educação digital, com 70% de seus negócios voltados para o mercado corporativo. 

A empresa desenvolve projetos, plataformas, ferramentas e conteúdos de qualificação profissional e ensino a distância que integram tecnologias inovadoras (gamification, realidade virtual, realidade aumentada e games). 

Em seus 24 anos de atuação, já capacitou mais de 10 milhões de pessoas.