Tecnologia

Senior está entre os 123 melhores fornecedores de RH 2020

02/10/2020 15:00:00

Senior está entre os 123 melhores fornecedores de RH 2020

A Senior Sistemas, figura mais uma vez no ranking Melhores Fornecedores de RH, edição 2020, elaborado pelo Grupo Gestão RH. 

A empresa conquistou a premiação como destaque na categoria Gestão Integrada, umas das 39 categorias apontadas na premiação. 

É a 11ª vez que a companhia aparece na lista, que é feita com base nos votos de profissionais do mercado (apenas votos corporativos são válidos).

 

A Senior trabalha constantemente em busca de oferecer as ferramentas mais inovadoras e que contribuam para potencializar pessoas e impulsionar negócios. 

 

Sobre o Prêmio Melhores Fornecedores de RH

 

Criado em 2007, a pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. 

A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas. 

A certificação também é benéfica para os profissionais de recursos humanos, que utilizam a pesquisa para encontrar as melhores empresas para suprir suas demandas.

 

Clique aqui e confira a lista completa dos 123 melhores no RH em 2020.

 

O CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco, destaca:

 

“Essa classificação representa um grande reconhecimento para toda a nossa equipe”. 

“Além disso,  destaca que estar nesse ranking reforça que a empresa como  um todo está no caminho certo ao investir em alta tecnologia, e inovação constante”.

“Na Senior não entregamos apenas softwares, prestamos serviços de implantação, treinamento contínuo e nos esforçamos para prestar o melhor suporte”. 

“O reconhecimento dos nossos esforços nos motiva a continuar trabalhando para que todas as soluções que desenvolvemos atendam cada vez mais as demandas dos nossos clientes”.

 

Ser lembrada como uma das melhores empresas que fornecem tecnologia para RH no país posiciona a companhia como referência no setor:

 

“Entendemos que, cada vez mais, o mercado surge com mais exigências e em busca de ferramentas que agilizem o dia a dia das equipes”. 

“Por isso nossa responsabilidade é constante em superar essas inovações e entregar soluções ainda mais aderentes, de acordo com as demandas do mercado”.

 

 

 

IMPÉRIO CONTABILIDADE

Somos um escritório contábil com sede em Blumenau. Estamos há dez anos no mercado.

Auxiliamos de pequenas a grandes empresas desde a sua constituição e durante todo o seu processo de crescimento.

Whats: (47) 32327157 - Fones: (47) 3232-7157 e 3237-7569

www.imperiocontabilidade.com.br - [email protected]