Patrocinado
Sete furtos são registrados em um dia pela Polícia Militar em Blumenau

Sete furtos são registrados em um dia pela Polícia Militar em Blumenau

Nesta quarta-feira, dia 17, Blumenau registrou novamente sete ocorrência de furto em apenas um dia.

A marca já havia sido atingida nesta terça-feira, dia 16, também com sete furtos registrados.

Na quarta, o primeiro deles aconteceu por volta das 10h30 na rua Gustavo Gebien, no bairro Asilo.

De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu em uma residência.

A vítima informou que estava no trabalho e sua vizinha ligou avisando que havia alguém furtando sua residência, ao chegar no local a vítima verificou que a porta dos fundos estava arrombada e que do local havia sido furtada uma televisão de 32 polegadas da marca AOC.

A vizinha da solicitante informou que dois homens fugiram do local em um veículo GM Ônix de cor branca.

Já por volta das 13h54, na rua Ucrânia, bairro Itoupavazinha, a PM atendeu uma ocorrência de furto em outra residência.

A vítima informou que saiu do serviço por volta das 16h e que quando chegou em casa, encontrou a porta da cozinha arrombada.

Do local foram furtados um videogame Xbox 360 e duas televisões da marca LG.

Às 14h30, na rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, uma empresa de roupas foi alvo de bandidos.

O gerente do local informou que um aparelho celular e um carregador da empresa foram furtados, sendo que ao verificar as imagens do sistema de monitoramento foi possível observar o momento em que um funcionário furtou o carregador de celular do local onde estava guardado.

Diante dos fatos a polícia, juntamente com o gerente da empresa, abordou o suspeito onde lhe foi solicitado para verificar seu armário, sendo encontrado no interior do mesmo o carregador e o celular Samsung J4, diante dos fatos o agente foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.    

Também às 14h30, desta vez em um shopping na BR-470, no bairro Salto do Norte, uma mulher foi presa após ser flagrada furtando produtos de uma loja de departamentos.

A mulher havia colocado em uma sacola plástica, uma batedeira mundial e um liquidificador da marca philco, e tentado sair da loja.

Momento em que foi abordada pelos seguranças do local e encaminhada à Central de Polícia.

Às 15h45, na rua Alvin Schawanke, no bairro Itoupava Central, um vizinho ligou para a dona de uma residência informando que dois homens em um veículo Voyage modelo novo de cor branca haviam arrombado sua residência, a mesma relatou que foi arrombada uma janela lateral da casa e do local furtaram um Notebook HP, uma televisão de Led e 42 polegadas da Panasonic e um receptor de televisão da Sky.

Por volta das 16h14, na rua Germano Beduchi, no bairro Velha, um veículo foi furtado.

A vítima informou que deixou seu veículo GM S10 LT de cor branca e placas QJK 8230 na via por 1h e ao retornar não encontrou mais o seu veículo.

A última ocorrência aconteceu às 18h20 na rua Alvin Schwanke, bairro Itoupavazinha.

De acordo com a PM, uma quarta residência foi alvo da ação de bandidos.

A vítima informou que ao chegar em casa por volta das 18h, percebeu que uma porta estava arrombada e que do local foram furtados um notebook Ultrabook HP de cor preta, uma televisão da marca LG de 42 polegadas, outra de 32 polegadas, um videogame Playstation 3, uma lixadeira Bosch azul e cerca de R$ 800 em dinheiro.


Patrocinado