Patrocinado
Torneio de Tênis solidário arrecada alimentos para instituições de Blumenau

Foto: Divulgação

Torneio de Tênis solidário arrecada alimentos para instituições de Blumenau

Com a finalidade de incentivar a prática do esporte e fazer o bem, entidades se uniram para a realização de uma confraternização em forma de competição.

O Rotary e o Bela Vista Country Club, com a parceria da Federação Catarinense de Tênis (FCT), realizam entre os dias 26 e 28 de abril, em Gaspar, o 12º Torneio de Tênis Rotary Solidário.

A ação visa a arrecadação de alimentos que serão doados para a ONG Amiguinho Feliz e para a Casa de Repouso Continuando a Vida, localizadas em Blumenau.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de abril, segunda-feira, pelo valor de R$ 50 e mais 10 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições. 

De acordo com o organizador do torneio, Paulo Schmitt, na última edição foram recolhidos cerca de 1,5 toneladas de alimentos:

"Esse ano esperamos atingir o mesmo número ou até mesmo ultrapassá-lo. Como o nosso foco é auxiliar a quem precisa, as partidas têm mais um espírito de confraternização do que de disputa, diferente da maioria dos torneios. Reunimos amigos, nos divertimos e ainda praticamos o bem."

Esporte e solidariedade, sempre que possível, devem andar lado a lado para que uma ação estimule a outra, segundo o vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss

"Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto e contar com o auxílio de importantes parceiros que não medem esforços para ajudar o próximo. Para nós, esse evento será como um grande encontro familiar, uma ocasião memorável."

As inscrições podem ser realizadas na Vivano Sports, secretaria do Bela Vista Country Club ou direto com o organizador Paulo Schmitt pelo telefone (47) 9 9119-1011. 


Patrocinado