Engenharia

Rôgga é destaque no ranking nacional da Engenharia Brasileira 2020 

14/09/2020 16:30:00

Rôgga é destaque no ranking nacional da Engenharia Brasileira 2020 

A Rôgga, construtora catarinense líder em inovação, estreia agora no ranking nacional da Engenharia Brasileira 2020 – 500 Grandes da Construção. 

Realizado pela revista “O Empreiteiro”, o levantamento é feito com base em uma pesquisa anual e exclusiva envolvendo mais de 3 mil participantes e que tem como parâmetro o faturamento bruto das empresas. 

Na categoria Construção Imobiliária, a Rôgga aparece como a 16ª colocada na lista nacional e lidera entre as empresas do Sul. 

Já na categoria das Construtoras, figura como a quarta colocada da Regional Sul e está entre as 50 maiores do país. 

 

Às vésperas de completar 50 anos, o ranking da Engenharia Brasileira norteia o mercado da construção civil brasileiro e é referência entre os players do setor.  

Por suas características operacionais, as construtoras imobiliárias ganharam um ranking à parte, onde é considerada a receita bruta proveniente das incorporações. 

Essas empresas também participam do ranking geral das construtoras, no qual é considerada apenas a receita de serviços da construção. 

 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva,  comenta:

 

“É uma honra estar pela primeira vez em um ranking desta relevância, ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil”. 

“Prêmios como este, além de serem ótimos indicadores de qualidade e eficiência, mostram o crescimento, o alto desempenho e a excelência do trabalho de uma equipe comprometida com os resultados”. 

“Isso nos impulsiona na busca pela melhoria contínua e representa a nossa grandeza em âmbito nacional”.