Campanha

Campanha Semana Brasil é avaliada como positiva pela CDL Concórdia

15/09/2020 12:30:00

Campanha Semana Brasil é avaliada como positiva pela CDL Concórdia

A Semana Brasil, incentivada pela primeira vez em Concórdia pela CDL Concórdia com o apoio do Sindilojas, foi mais uma oportunidade de vender mais para os comerciantes dos diferentes segmentos. 

A ação criada pelo Governo Federal com o envolvimento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) teve como objetivo promover descontos ao consumidor e assim aquecer o mercado para setembro.

 

Segundo avaliação da CDL Concórdia, a campanha foi mais um momento também para valorização das empresas do município, que buscam diariamente novas chances para fechar negócios, mantendo assim o quadro de funcionários e as contas em dia sem prejuízos após a queda nas vendas em decorrência da pandemia e do fechamento dos estabelecimentos.

 

A palavra promoção sempre atrai os olhares dos consumidores e soma com quem precisa fazer cálculos para fechar o mês e ampliar o negócio.

 

Após a campanha, a entidade assim como os lojistas, estão se preparando para mais um Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. 

Em sequência foco na organização na Black Friday na sexta-feira do dia 27 de novembro e no Natal, a melhor data do ano para os varejistas brasileiros.

 

O presidente da entidade, Rogério Cecchin, avalia:

 

“Como entidade precisamos estimular o mercado e não ser estimulado por ele, por isso apostamos constantemente em novas ideias e programas como esse que é nacional e ganhou grande destaque de 3 a 13 de setembro”.

“Servimos de referência para muitas ideias e as campanhas são sempre excelentes ferramentas de vendas em exclusivo aos associados”.

“Foram várias empresas participantes, nas vitrines as cores verde e amarelo ganharam destaque, assim como a identidade visual do programa cujo tema era a retomada da economia com segurança, pela empregabilidade e manutenção das atividades”. 

“Acreditamos que assim como foi com a Black Friday, será com a Semana Brasil aos poucos vamos ganhando maior visibilidade e envolvimento dos lojistas”.

“Sabemos que no Brasil, centenas de empresas aderiram ao movimento e confiamos que tudo tem um começo e esperamos maior participação é claro para o ano seguinte”.