Lançamento

Construtora Daxo investe em tecnologia para a segurança de seus empreendimentos

10/09/2020 11:30:00

Construtora Daxo investe em tecnologia para a segurança de seus empreendimentos

Três novos empreendimentos da Construtora Daxo, de Joinville, terão soluções de alta tecnologia em segurança patrimonial e privada assinadas pela Haganá, de São Paulo.

Fundada em 1997, com operações também no Rio de Janeiro e no Paraná, a empresa é referência nos segmentos residencial e corporativo.

Os projetos de segurança dos residenciais San Thiago e Montenegro, em Joinville, e Mykonos, em Piçarras, serão os primeiros dessa parceria, que marca a entrada da Haganá em SC. 

A empresa foi fundada por ex-oficiais do Exército de Israel, país que é referência na área, e trouxe o mesmo princípio para a segurança de condomínios, baseada no controle de acesso e fronteiras.

 

Posicionada entre as cinco empresas mais lembradas em segurança patrimonial pelo Top of Mind RH, a Haganá interage com a construtora já durante a concepção do projeto arquitetônico, para propor as melhores soluções em segurança desde a fase inicial. 

 

 Mauro dos Santos Santanna, diretor da empresa, explica:

 

“Nessa fase de análise e customização integral, são analisados todos os possíveis pontos de vulnerabilidade, propondo diferentes alternativas para potencializar a segurança do local e, principalmente, das pessoas”.

“Neste momento, é possível também incluir recursos tecnológicos de última geração que agregarão mais valor ao empreendimento como um todo.” 

 

O diretor de Obras da Daxo, Carlos Lopes, ressalta:

 

“Nossa parceria é importante para qualificar ainda mais nossos empreendimentos, na formulação dos nossos projetos”.

 “Pensamos em cada um dos detalhes que farão a diferença para o bem-estar e a qualidade de vida dos futuros moradores, e a segurança é um ponto fundamental”.