Acats anuncia edi��o virtual da Exposuper

26/08/2020 10:15:00

Acats anuncia edi��o virtual da Exposuper

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) anunciou a realização da EXPOSUPER ACATS ON-LINE.

A edição virtual do evento tem o objetivo de estimular a geração de negócios, bem como, dar espaço para uma agenda de palestras e painéis com temas estratégicos para estreitar o relacionamento entre supermercados e a indústria.

 

O evento está programado para o período de 20 a 22 de outubro.

É direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses.

 

Conforme o Diretor Executivo da ACATS, Antonio Carlos Poletini, a EXPOSUPER ACATS ON-LINE acontecerá por meio de uma plataforma tecnológica interativa, onde os fornecedores poderão apresentar seus produtos e negociar com os supermercados catarinenses e de outros estados. 

Além disso, indústrias e prestadores de serviços poderão discutir projetos especiais e realizar lançamentos de novos produtos para um público seleto.

 

Dentro deste formato, as empresas poderão participar como expositores, como patrocinadores ou ambos, exibindo sua marca e produtos. 

Também acontecerão palestras e painéis com temas de interesse do público alvo.

 

O Pavilhão da feira virtual será composto por áreas temáticas (produtos, equipamentos, serviços, distribuidores, tecnologia, FLV – frutas, legumes e verduras, vinhos, agricultura familiar e outras entidades), onde os expositores poderão atender os varejistas em estandes virtuais.

 

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, comenta:

 

“Como as circunstâncias epidemiológicas impediram o encontro presencial em 2020, decidimos criar um evento virtual através de uma plataforma tecnológica completa para acelerar a realização de negócios, discutir aprendizados e promover encontros virtuais”.

“Acreditamos que o engajamento e a colaboração são palavras chaves para a superação do momento”. 

“Com o impedimento do presencial vamos utilizar as ferramentas que o meio digital nos proporciona para aproximar ainda mais os fornecedores de produtos, serviços e equipamentos para supermercados e outros varejos”.

“Para a ACATS, o período da feira virtual é estratégico porque neste mês de outubro, se definem as pautas de compras de produtos das linhas de festas de final de ano. Será uma oportunidade especial para facilitar o fechamento de negócios”.