Cerveja Beck�s vai transformar tenda do Green Valley em pe�as de roupa�

20/08/2020 11:35:00

A tenda acabou sendo devastada pelo fen�meno clim�tico e poderia at� ser descartada.�

Cerveja Beck�s vai transformar tenda do Green Valley em pe�as de roupa�
Cr�dito: internet

A Cerveja Beck’s, da Ambev, e o Balaclava Studio se uniram em uma ação solidária para ajudar o Green Valley, que teve grande parte da estrutura destruída pelo ciclone-bomba que atingiu SC em junho.

O Together We Rise: Collaboration is the Key, é um projeto de moda que irá transformar a tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. 

 

A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. 

Porém, as marcas decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. 

 

O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club, que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes.

Toda a receita arrecadada com a venda dos produtos será revertida para a reconstrução do espaço.

 

João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s,destaca:

 

“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história”. 

“Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley”.

 

Lola Porto, sócia e head de projetos do Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim e responsável pelos desenhos das peças, comenta:

 

“Sempre acreditamos no poder da música como um movimento capaz de transformar vidas e promover experiências inesquecíveis, assim como reconhecemos a moda como o figurino de uma história”.

“O design desse projeto funciona também como uma plataforma de expressão pra gente". 

 

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online, como comenta o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps:

 

“Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”.