Webinar discute o panorama dos neg�cios internacionais para os brasileiros

12/08/2020 12:30:00

Webinar discute o panorama dos neg�cios internacionais para os brasileiros

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) e o World Trade Center (WTC) Curitiba, Joinville e Porto Alegre, realizam nesta quinta (13), às 9h, um webinar sobre o “Panorama dos Negócios Internacionais Brasileiros – Cenários e perspectivas de mercados”.

O evento online vai reunir Márcio Guerra, representante da Apex Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Atração de Investimentos); João Guetter, head de projetos internacionais do WTC Curitiba, e Valdirene Teixeira, diretora de Estratégia e Planejamento da ADVB/SC.

 

Josias Cordeiro da Silva, CEO do WTC Curitiba, Joinville e Porto Alegre, convida:

 

“É uma oportunidade ímpar para entrar em contato com profissionais referência de mercado para evoluir as ações da sua empresa, nessa iniciativa conjunta do WTC com a ADVB-SC”. 

“Este ano, iniciamos uma parceria institucional para assessorar as empresas associadas à ADVB em seus processos de internacionalização”.

 

Sobre os palestrantes

 

  • Márcio Guerra: Representante do Escritório Região Sul da Apex-Brasil. Funcionário de Carreira da Apex (Agência de Promoção de Exportações e Atração de Investimentos), organizou diversas feiras e missões empresariais brasileiras em diversos mercados, multissetoriais.

  • João Guetter: Head of International Projects do World Trade Center Curitiba. Investidor Anjo da Curitiba Angels, Anjos do Brasil e Fundo VC GooDz.

  • Valdirene Teixeira: Diretora de Estratégia e Planejamento da ADVB/SC. Participa como membro de diretoria pela terceira gestão consecutiva, com 20 anos de atuação nas áreas de marketing e comunicação. Consultora de Marketing e mentora de Lideranças na Val Teixeira Marketing and Leadership Development.

 

Inscrições são feitas através deste link