Empresa joinvilense comercializa sistemas que automatizam processos para empresas

07/08/2020 10:45:00

Empresa joinvilense comercializa sistemas que automatizam processos para empresas

Especialistas entendem que mesmo após o término da pandemia, o trabalho remoto veio para ficar.

Pesquisas apontam que muitas empresas, em todo o mundo, anunciaram que manterão parte de suas equipes em home office permanentemente.

Diante desta nova realidade, a automatização dos processos tornou-se indispensável também para as micro, pequenas e médias empresas. 

 

Completo e seguro, o SAP Business One disponibiliza informações que promovem o controle total da empresa, de ponta a ponta, com um simples toque no celular. 

Acompanha o setor financeiro, de marketing e vendas, supervisiona o controle de compras e inventário, realiza planejamento de produção, entre uma série de outras funções. 

Utilizado por mais de 65 mil empresas em todo o mundo, é um produto da SAP, líder global de mercado em soluções de negócios.

 

O Tableau é uma plataforma de Business Intelligence rápida e inteligente de análise de dados, que disponibiliza um panorama completo da empresa e sua performance.

Compatível com diversas tecnologias, como a nuvem, planilhas e bancos de dados, os recursos do Tableau também beneficiam a infraestrutura de TI. 

Ele atende às necessidades individuais de cada usuário e disponibiliza dados específicos para cada um, mas sua implantação também pode ser escalonada para toda a empresa.

 

A ÁXE Tecnologia, de Joinville,  é revendedora oficial do SAP Business One e do Tableau.

Disponibiliza uma equipe de especialistas certificados e atualizados para instalação, treinamento, monitoramento, consultoria e suporte técnico.

 

Alexandre Borges, sócio da ÁXE Tecnologia, de Joinville. destaca:

 

“Vivemos a era da inteligência dos negócios e decisões precisam ser tomadas imediatamente”. 

“Somente a partir de um sistema seguro e ágil a empresa integra informações e dados, prevê comportamentos, gera insights e obtém respostas em tempo real, o que oportuniza a ampla visão do ecossistema, fundamental para decisões acertadas”.

“Conhecemos as particularidades de cada cliente, dedicamos o nosso tempo e atenção para resolver as suas necessidades, dúvidas e dificuldades”.