18� edi��o da Expogest�o substitui evento f�sico por digital

06/08/2020 08:50:00

18� edi��o da Expogest�o substitui evento f�sico por digital

A Expogestão se reinventou e substituiu o evento físico pelo digital em 2020.

A 18ª edição vai ocorrer em uma plataforma online exclusiva.

 

A programação contará com uma ampla grade de temas e palestrantes, incluindo muitos dos nomes anunciados na programação inicial. 

Como as agendas estão sendo reorganizadas, a edição digital da Expogestão 2020 será realizada a partir da segunda quinzena de outubro, em data a ser definida nos próximos dias.

 

Alonso Torres, diretor da Expogestão, destaca que a edição digital possibilita uma série de inovações tecnológicas e agregará mais benefícios aos participantes, como facilidades e conveniências para organizar a agenda, preferências, relacionamentos, ampliação dos conteúdos, interação com os diversos participantes da comunidade, conteúdos sob demanda e outras novidades.

 

Para aumentar a proximidade com a Comunidade Expogestão durante o período de isolamento social, foi lançado em maio o ‘Conexões Expogestão’. 

Trata-se de um conjunto de oito encontros digitais e gratuitos para conectar executivos e profissionais do mundo corporativo com temas relevantes e atuais.

A próxima edição do ‘Conexões Expogestão’ vai ocorrer no dia 20 de agosto.

Terá como tema ‘Reskiling – habilidade de reaprender e adaptar-se’. 

O palestrante será Romeu Deon Busarello, Vice-Presidente da Tecnisa, professor dos cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM, INSPER, FIA e STARTSE e mentor de várias Startups.