NBW Digital cresce com servi�os especializados em TI

01/08/2020 21:00:00

Empresa atua em consultoria, f�brica de software, suporte, outsourcing e offshoring

NBW Digital cresce com servi�os especializados em TI
Jackson Glatz, CEO da NBW Digital

A NBW Digital é uma empresa que atua em consultoria de TI, fábrica de software, serviços de sustentação e suporte a TI, outsourcing e offshoring de TI.

Fundada no ano de 2012, na cidade de Gaspar, começou como criadora de sites corporativos e migrou para áreas mais complexas de suporte e infraestrutura, investindo também em soluções próprias de e-commerce e Inteligência Artificial.

Atuando em projetos para clientes de todos os portes, a NBW Digital conta com serviços prestados e projetos desenvolvidos para empresas como: Cia. Hering, Grupo LunelliRovitex, GOVBR e Uniasselvi.

A equipe é integrada por profissionais que possuem algumas das principais certificações do mercado, como Microsoft e ITIL.

Também conta com certificação BluePrism, pioneira e lider mundial em softwares para automação de processos robóticos corporativos.

 

CRESCIMENTO E FOCO EM RESULTADOS

 

A NBW Digital é dirigida pelo CEO Jackson Glatz e pelo CTO Thiago Baumgartner.

 

Veja o que dizem os executivos:

 

“Temos registrado crescimento recorde nos últimos semestres, com saltos de mais de 100%. O desempenho é decorrente do foco em resultados que apresentamos aos clientes”.

“Nosso objetivo é atender as necessidades de cada negócio, com foco na funcionalidade e no dinamismo de nossos clientes. Como ferramenta para isto, pensamos sempre em agilidade”.

“Nosso portfólio de clientes é formado por organizações de todos os portes, desde pequenas empresas a grandes grupos industriais e de tecnologia”.

“Nossa cultura é de buscar cada vez mais novas alternativas para resolver problemas cotidianos de maneira inovadora e sustentável”.

 

SOLUÇÕES PARA NEGÓCIOS

Com a proposta de funcionar como um hub de serviços, a NBW Digital atua nas seguintes áreas:

  • Fábrica de Software - Desenvolvimento de sistemas sob medida.

  • Sustentação de sistemas - Profissionais certificados na biblioteca ITIL e homologados pelos principais fornecedores de ferramentas, linguagens e bancos de dados.

  • Consultoria especializada em TI - Profissionais voltados para a filosofia de transformação digital.

  • Gestão de projetos digitais - Atuação em projetos tradicionais ou em metodologias ágeis com foco em melhoria contínua.

  • Alocação de profissionais especialistas - Rede de contatos e recrutadores especializados em identificação de profissionais com formação avançada.

  • Offshore - Internacionalização de serviços em TI - Atendimento a clientes em outros países com serviços de TI em língua estrangeira (inglês, alemão, espanhol e mandarim).

 

Thiago Baumgartner, fundador e CTO

FOCO NA MELHORIA DO SEU NEGÓCIO

Somos uma empresa que usa a tecnologia para potencializar negócios. 

Focamos no que realmente importa para nossos clientes. 

Buscamos sempre agilidade em nossa performance como hub de serviços.

Conheça nossas soluções e mix de serviços em: www.nbwdigital.com.br

Telefone: (47) 3332-7853

Email: [email protected]