Origem by Darwin e Techstars Brasil promovem webinar com autor americano Brad Feld

28/07/2020 10:30:00

Origem by Darwin e Techstars Brasil promovem webinar com autor americano Brad Feld

A Origem by Darwin, empresa para capacitação de empreendedores, e a Techstars Brasil, sede brasileira de uma das principais aceleradoras do mundo, se uniram para promover o webinar com o empresário, autor e investidor americano Brad Feld

O evento conta com o apoio institucional da ABStartups, do Startup SC e da Darwin Startups.

A inscrição é totalmente gratuita e o evento ocorre no dia 30 de julho, às 17h. 

 

Moderado por Preta Emmeline e André Hotta, o evento será no formato “Pergunte-me Qualquer Coisa”, pelo qual os participantes poderão conversar diretamente com o convidado sobre comunidades de startups. 

Além disso, os inscritos ainda poderão ganhar uma cópia digital do novo livro do autor, “The Startup Community Way”, um guia explicativo para comunidades de startups.

 

Segundo André Hotta, a decisão de trazer o autor veio da pausa de eventos que o ecossistema de tecnologia sofreu em razão da pandemia:

 

“O futuro da nossa economia depende do crescimento e proliferação de atividades de startups impulsionadas pela inovação”. 

“Em um momento de crise como o atual, é imprescindível que mantenhamos vivo esse debate. Por isso,  o webinar surge com esse intuito de troca de conhecimento”.

 

Sobre Brad Feld

 

Brad Feld é um investidor e empresário americano, blogueiro, co-fundador e capitalista de risco do Foundry Group, co-fundador da Techstars e autor de livros como Startup Communities, Venture Deals, Startup Board, Do More Faster e Startup Life. 

Seu mais novo livro, “The Startup Community Way”, estabelece as propriedades sistêmicas dos ecossistemas empreendedores e revela o porquê de sua natureza complexa levar pessoas a cometerem erros previsíveis. 

Brad é bacharel e mestre em ciências gerenciais pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

 

Serviço:

 

O que? Webinar com Brad Feld

Quando? 30 de julho de 2020, às 17:00 (horário de Brasília)

Onde? Online. O link da transmissão será enviado para o e-mail dos participantes cadastrados.  

Inscrições podem ser feitas através deste link