Atr� Comunica��o Personalizada renova identidade inspirada no novo real
24/07/2020 15:30:00
À frente da Atré Comunicação Personalizada há 10 anos, a jornalista e diretora da agência, Carla Lins, coordena o reposicionamento estratégico da empresa, que hoje atua com gestão da comunicação no Sul do país.
A mudança foi gestada após a profissional assumir integralmente a condução da empresa.
Ressalta a reestruturação do modelo de negócios, que passa a ser uma agência boutique, o investimento em inovação para novos mercados e em ampliação do escopo de trabalho
Isso se dá através da parceria com profissionais de destaque do marketing digital, audiovisual, branding, live marketing e projetos editoriais.
O rebranding da Atré inclui a renovação da identidade visual da marca e do tom de voz em todos os canais de comunicação.
A diretora contou com a colaboração do time de jornalistas e designers da agência para definir o conceito de “novo real” que norteia sua nova fase.
A nova identidade visual está amparada em uma marca mais orgânica, mais emocional, próxima das necessidades e sentimentos das empresas em um momento de mudanças estruturais impulsionadas pela pandemia.
De acordo com Carla Lins, o objetivo é expandir o atendimento para as principais cidades das Regiões Sul e Sudeste, por meio de projetos já em andamento.
Atualmente, a Atré Comunicação Personalizada é responsável pela gestão de comunicação do Grupo Koch, da Route Brasil, das marcas Cafe de La Musique, Slow Market, Oceano Surfwear, Bodyvolt, Intuição Ativa, dos escritórios de advocacia Menezes Niebuhr e Araújo Sandini, do Instituto Maratona Cultural, da Harmônica Arte e Entretenimento e da Escola de Música Rafael Bastos.
Carla Lins comenta:
"A mudança é resultado da nossa nova visão de mundo. Comunicação para a sustentabilidade vai muito além de um nicho e mira na construção de novos modelos mentais e de negócios orientados pelo equilíbrio entre os aspectos econômicos, ambientais e sociais”.
“Apostamos em inteligência de dados, estratégia, criatividade e inovação para produzir conteúdo relevante, criar engajamento e fortalecer marcas para empresas que buscam um mundo melhor”.
“Temos a proposta de trabalhar com marcas e profissionais que querem projetar sua responsabilidade com o mundo, que querem fazer sentido na vida das pessoas. Marcas que querem atuar com conexão e com confiança”.
“Acreditamos que a sustentabilidade pode estar presente nos mais diferentes patamares e que a comunicação é uma ferramenta essencial para o nosso ‘novo real’ em meio à crise, que tem exigido estratégias criativas para transmitir as mensagens e influenciar o mundo”.
“A Atré tem uma história de criatividade e experiência, de trazer à tona e concretizar os propósitos das marcas”.
“Esse mote é resgatado agora e impulsiona um estilo de atuação mais arrojado, projetado para a comunicação do presente e do futuro.”
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina