Atr� Comunica��o Personalizada renova identidade inspirada no novo real

24/07/2020 15:30:00

Atr� Comunica��o Personalizada renova identidade inspirada no novo real

À frente da Atré Comunicação Personalizada há 10 anos, a jornalista e diretora da agência, Carla Lins, coordena o reposicionamento estratégico da empresa, que hoje atua com gestão da comunicação no Sul do país.

A mudança foi gestada após a profissional assumir integralmente a condução da empresa.

Ressalta a reestruturação do modelo de negócios, que passa a ser uma agência boutique, o investimento em inovação para novos mercados e em ampliação do escopo de trabalho

Isso se dá através da parceria com profissionais de destaque do marketing digital, audiovisual, branding, live marketing e projetos editoriais. 

O rebranding da Atré inclui a renovação da identidade visual da marca e do tom de voz em todos os canais de comunicação.

 

A diretora contou com a colaboração do time de jornalistas e designers da agência para definir o conceito de “novo real” que norteia sua nova fase. 

A nova identidade visual está amparada em uma marca mais orgânica, mais emocional, próxima das necessidades e sentimentos das empresas em um momento de mudanças estruturais impulsionadas pela pandemia.  

 

De acordo com Carla Lins, o objetivo é expandir o atendimento para as principais cidades das Regiões Sul e Sudeste, por meio de projetos já em andamento.

 

Atualmente, a Atré Comunicação Personalizada é responsável pela gestão de comunicação do Grupo Koch, da Route Brasil, das marcas Cafe de La Musique, Slow Market, Oceano Surfwear, Bodyvolt, Intuição Ativa, dos escritórios de advocacia Menezes Niebuhr e Araújo Sandini, do Instituto Maratona Cultural, da Harmônica Arte e Entretenimento e da Escola de Música Rafael Bastos.

 

Carla Lins comenta:

 

"A mudança é resultado da nossa nova visão de mundo. Comunicação para a sustentabilidade vai muito além de um nicho e mira na construção de novos modelos mentais e de negócios orientados pelo equilíbrio entre os aspectos econômicos, ambientais e sociais”. 

“Apostamos em inteligência de dados, estratégia, criatividade e inovação para produzir conteúdo relevante, criar engajamento e fortalecer marcas para empresas que buscam um mundo melhor”.

“Temos a proposta de trabalhar com marcas e profissionais que querem projetar sua responsabilidade com o mundo, que querem fazer sentido na vida das pessoas. Marcas que querem atuar com conexão e com confiança”. 

“Acreditamos que a sustentabilidade pode estar presente nos mais diferentes patamares e que a comunicação é uma ferramenta essencial para o nosso ‘novo real’ em meio à crise, que tem exigido estratégias criativas para transmitir as mensagens e influenciar o mundo”. 

“A Atré tem uma história de criatividade e experiência, de trazer à tona e concretizar os propósitos das marcas”. 

“Esse mote é resgatado agora e impulsiona um estilo de atuação mais arrojado, projetado para a comunicação do presente e do futuro.”