TRL oferece servi�os de importa��o especializada de artigos natalinos

26/07/2020 19:40:00

Empresa de Florian�polis atende a comerciantes e distribuidores

TRL oferece servi�os de importa��o especializada de artigos natalinos
A TRL conta com escrit�rio e armaz�m log�stico em Yiwu, China, onde est� o o maior mercado de artigos natalinos do mundo


Ainda não estamos em dezembro, mas a hora de realizar suas importações de Natal é agora!

A TRL Importação e Exportação está preparada para trazer as melhores opções para o seu comércio ou distribuição.

O Natal é um dos períodos mais agitados para o comércio brasileiro, movimentando inúmeros setores da economia, tanto em relação a decoração em si quanto a presentes que são destinados ao animado momento do ano.

É em Yiwu que está situado o maior mercado de small commodities do mundo, o Futian Market, que também é considerado o maior mercado de artigos natalinos do mundo, possuindo mais de 70 mil lojas especializadas nesses artigos. A cidade de Yiwu corresponde a mais de 60% da produção mundial de artigos natalinos.

Por esses motivos, importar artigos natalinos de Yiwu, garante maior variedade, menor preço e uma grande oferta de novidades do setor que só vêm de lá.

Por lá você encontrará uma enorme variedade de  itens de decoração, desde bolinhas natalinas até grandes árvores de natal, que pode ainda ser complementados com as decorações de mesa, decoração para a casa em geral, produtos de papelaria, tudo com a temática natalina.

O acesso a fornecedores possibilitado através do Futian Market não se limita apenas a produtos natalinos, sendo possível agregar diferentes segmentos ao seu pedido. Além disso, não é necessário para realização da importação que o container esteja cheio, o envio pode ser feito a partir de 1m³ no marítimo do produto que for desejado.

 

SAIBA MAIS SOBRE O COMÉRCIO NATALINO DE YIWU:

 

O MOMENTO IDEAL É AGORA

 

  • O período ideal de compras desse tipo de produto é até o mês de agosto, quando já estarão disponíveis todas as novidades do setor e garante-se tempo para que todo o processo de importação seja realizado e a carga chegue em tempo hábil.

  • A consolidação de cargas é uma maneira de tornar mais eficiente a importação, na qual diferentes mercadorias, de diferentes fornecedores, mas que possuem mesma rota e destino, são agrupadas e enviadas em uma mesma carga.

  • Realizar a carga consolidada pode ser muito vantajoso, mas precisa ser feito por quem entende e agrega ainda mais segurança a sua operação.

  • A TRL estuda caso a caso e orienta o melhor para sua empresa, em termos econômicos, de segurança, tempo e espaço da embarcação. Nossa empresa conta com armazém próprio em Yiwu, na China, o que facilita e proporciona ainda mais segurança e comodidade ao optar por consolidar cargas de diferentes fornecedores.

     

PARCERIA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

A TRL Internacional Trade é uma assessoria em comércio exterior catarinense localizada em Florianópolis.

Com atuação no mercado de importação e exportação desde 2011, oferecemos serviços especializados de ponta a ponta e exclusivos, destinados a atender as necessidades de cada cliente.

Somos especializados no mercado chinês, e possuímos escritório e armazém logístico em Yiwu, China, além de escritórios financeiros em Hong Kong, Miami, Dubai e na Espanha.

A TRL facilita o acesso internacional para alavancar seus negócios.

(48) 3206-6056 - (48) 99101-8745

[email protected]