C�mara de Com�rcio Italiana de SC promove rodada virtual de neg�cios nesta 4�

14/07/2020 15:30:00

C�mara de Com�rcio Italiana de SC promove rodada virtual de neg�cios nesta 4�
Tullo Cavallazzi Filho, presidente da C�mara Italiana de Santa Catarina

A Câmara de Comércio Italiana de Santa Catarina, em parceria com as demais Câmaras Italianas no Brasil e na América Latina, promove nesta quarta-feira (15) uma rodada de negócios multisetorial on-line. 

O evento foi denominado Rueda de Negócios e Network – Câmaras de Comércio Italianas.

A rodada é uma iniciativa inovadora que proporciona reuniões virtuais entre as empresas interessadas, estabelecendo novos canais comerciais, em combate a crise econômica que pressiona o mundo inteiro.

 

O total de 17 Câmaras de Comércio Italianas no Exterior (CCIE), situadas na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Paraguai, Peru e República Dominicana, trabalham em um objetivo comum para as empresas: identificar potenciais clientes e parceiros comerciais dentro do mercado latino americano e ampliar sua rede de networking. 

 

O evento terá a participação de 134 empresas dos mais diversos setores, tais como, infraestrutura, tecnologia, energia e agroalimentar.

Elas se encontrarão no evento nas mais de 800 reuniões agendadas

Durante os encontros, as empresas poderão criar alianças e trocar conhecimentos em torno de projetos específicos. 

Elas terão a possibilidade de adquirir um caráter internacional, conhecer novos mercados e encontrar novas oportunidades de negócios. 

 

O Presidente da Câmara Italiana de Santa Catarina, Tullo Cavallazzi Filho, comenta:

 

“O evento é uma grande oportunidade para as empresas aumentarem o seu nível de competitividade internacional, especialmente com o estreitamento da integração econômica entre os diferentes países e a possibilidade de se encontrar espaços de cooperação entre as empresas”.