Bom Jesus anuncia unidade no VivaPark, em Porto Belo

12/07/2020 08:00:00

Bom Jesus anuncia unidade no VivaPark, em Porto Belo

 

O Colégio Bom Jesus, com mais de 120 anos de atuação no segmento educacional, anunciou a instalação de uma unidade no VivaPark Porto Belo, um bairro parque que está sendo construído em Porto Belo.

O VivaPark Porto Belo é a marca do primeiro bairro parque do país, desenvolvido pela Vokkan Urbanismo com assinatura do arquiteto e urbanista Jaime Lerner.

 

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca:

 

“A escolha da marca Bom Jesus está lincada com a visão de transformação que o bairro parque trará a toda a região”.

“Trouxemos uma das melhores escolas do Brasil, que, nos seus mais de 120 anos de atuação no mercado, tem respaldo e credibilidade”.

“Esses fatores foram decisivos na escolha, até corroborando nossa pesquisa de mercado, que nos trouxe esse nome como um desejo da população, que irá atender Porto Belo, Itapema e toda a região da Costa Esmeralda”.

 

Em Santa Catarina o colégio está presente nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Caçador, Florianópolis, Itajaí, Palhoça, Lages e, em breve, na cidade de Porto Belo.

Recentemente, o Colégio Bom Jesus foi destaque no Enem, edição 2019, conquistando o melhor desempenho em Santa Catarina (notas de redação e prova objetiva), com sua Unidade de Jaraguá do Sul, incluindo a terceira melhor performance do Sul do Brasil. Conquistou, também, primeiros lugares em outras quatro cidades catarinenses.