Os benef�cios das institui��es financeiras adotarem o Clube de Vantagens

07/07/2020 10:30:00

Os benef�cios das institui��es financeiras adotarem o Clube de Vantagens

A Hallo, startup catarinense que atua há cinco anos desenvolvendo marketplaces personalizados para instituições financeiras, agora está ampliando seu serviço na parte de inteligência de dados.

A novidade é a captação de parceiros para Clubes de Vantagens de maneira inteligente, baseada na necessidade de correntistas ou cooperados de bancos, cooperativas ou fintechs. 

 

Cada vez mais instituições financeiras buscam antecipar demandas para fortalecer e surpreender no relacionamento com o seu cliente. 

O Clube de Vantagens, que disponibiliza desconto e benefícios aos usuários de algum banco, cooperativa ou fintech.

É uma ferramenta eficaz que traz ganhos a todos os envolvidos.

As instituições financeiras ganham em fidelizar seus clientes, o parceiro econômico que oferece a vantagem que ganha com o aumento de suas vendas e exposição de marca e o consumidor que pode usufruir de um desconto ou benefício.

 

A Hallo também desenvolve ferramentas de análise de comportamento do usuário da plataforma gerando informações e estatísticas, comenta o CEO da Startup Hallo, Bruno Grahl:

 

 “Os clientes da Hallo são as instituições financeiras e nós atuamos no desenvolvimento de tecnologias personalizadas que agreguem ao portfólio de bancos, fintechs e cooperativas de crédito soluções que sejam funcionais e práticas para seus consumidores”. 

“Queremos que as pessoas vejam de fato essas organizações como um apoio em seus negócios e sonhos”. 

“E ao mesmo tempo, auxiliamos na organização, otimização e segurança de dados, seguindo normas que estão dentro da Lei Geral de Proteção de Dados”.

 

A partir de sua experiência, o CEO da Hallo pontua os benefícios das instituições financeiras adotarem o Clube de Vantagens em seu portfólio:

 

1.     A instituição financeira pode se aproximar e conquistar novas contas (CNPJ) tornando-as parceiras no seu Clube de Vantagens.

2.     Fortaleça a marca dos seus parceiros e forme um time de negócios.

3.     Retenha seus clientes oferecendo vantagens e benefícios.

4.     Atraia novos clientes oferecendo vantagens e benefícios.

5.     Entenda a situação do seu cliente, intensifique o relacionamento e ofereça soluções.

6.     Fortaleça a economia de uma região.

7.     Oportunize que pessoas aumentem seu poder de aquisição.

8.     Faça com que seu cliente seja seu maior vendedor. Ele utilizando sua plataforma e recebendo benefícios, vai divulgar no “boca a boca”, trazendo novos usuários e credibilidade para sua marca.