Patrocinado
Câmara de Vereadores realiza três audiências públicas em março, confira

Foto: Denner William

Câmara de Vereadores realiza três audiências públicas em março, confira

A Câmara de Vereadores divulgou a agenda do Legislativo para o mês de março, quando serão realizadas três audiências públicas na Casa.

A primeira será no dia 12, para discutir a causa animal e a estrutura do Cepread, proposta pelo vereador Bruno Cunha (PSB).

No dia 19 de março acontece um debate sobre feminicídio e violência contra a mulher que atende ao requerimento do vereador Jens Mantau (PSDB).

A terceira audiência acontece no dia 21, para discutir a educação municipal, proposta pelo vereador Professor Gilson (PSD).

Todas as três audiências serão realizadas no Plenário da Casa, com início às 19h.

Também está prevista a realização da primeira sessão solene do ano, que acontece no dia 26 de março às 19h, para a entrega de moções de louvor.

As sessões ordinárias ocorrem, como determina o Regimento Interno, nas terças e quintas-feiras às 15h no Plenário.

As comissões permanentes também acontecem nestes mesmos dias.

Os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reúnem às terças-feiras às 13h30 e a Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização inicia às 14h30.

As comissões de Educação, Transportes e Agricultura acontecem sempre às quintas-feiras, às 13h30, 14h e 14h30, respectivamente.

A Comissão Permanente de Defesa Civil vai se reunir pela primeira vez no ano na quinta-feira dia 7, às 10h na Sala das Comissões.

Já a Frente Parlamentar em defesa de políticas públicas de mobilidade urbana fará o segundo encontro de 2019 no dia 28 de março às 19h na Sala das Comissões.

No dia 28 de março acontece a Audiência Pública de prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) aos vereadores, uma obrigatoriedade quadrimestral da Secretaria de Saúde, às 13h30 no Plenário.

Os eventos programados na agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora. 


Patrocinado