Startup catarinense alia tecnologia ao processo de loca��o e dispensa fiador

07/07/2020 11:00:00

Startup catarinense alia tecnologia ao processo de loca��o e dispensa fiador

A Velo é empresa genuinamente catarinense que integra tecnologia à gestão imobiliária, agilizando o processo de locação. 

Ela oferece serviços como análise de cadastro e de crédito, cobranças e assessoria jurídica.

Trabalhando com garantia locatícia, a empresa anuncia benefícios a todas as partes:

  • O proprietário tem a garantia do recebimento do aluguel sem nenhum atraso.

  • O inquilino não precisa correr mais atrás de um fiador, resolvendo o problema de forma rápida e com menor impacto financeiro.

  • A imobiliária evita o extenso processo de fazer a análise de crédito e cobrança, focando no seu principal negócio, que são as locações de fato.

 

SOLIDEZ

No mercado desde 2018, a jovem startup já nasceu sólida: conta com a retaguarda do Grupo Stein, que tem mais de 52 anos de história no mercado imobiliário brasileiro. 

A Velo iniciou suas atividades em Blumenau, contando com a expertise nas áreas de tecnologia e de construção civil dos sócios Anderson Felício, Alberto Scheeffer Stein e Bruno Stein von Hertwig

No comando do comercial está Paulo Cantoli, profissional com 10 anos de experiência no mercado imobiliário.

 

Veja o que dizem os diretores Anderson Felício, Alberto Scheeffer Stein e Bruno Stein von Hertwig:

 

"A Velo tem crescido rápido, se fortalecido no mercado e expandido seus serviços para todas as regiões brasileiras. Após receber essa nova rodada de investimentos vamos acelerar ainda mais a nossa expansão, destinado os recursos para área comercial, marketing, tecnologia em melhorias e desenvolvimento de novos serviços e produtos para nossa plataforma”.

“Em breve lançaremos dois novos produtos no mercado. E para comportar o rápido crescimento do time, conseguindo manter um bom ambiente de trabalho, estamos nos mudando para uma nova sede".

"Esse mercado sempre foi muito burocrático e pouco eficiente, com quase nenhuma inovação e tecnologia. Queremos mudar essa realidade e tornar as imobiliárias mais competitivas diante dos novos players digitais, uma vez que vivemos em um mundo de rápidas mudanças”.

“Mesmo com a pandemia não paramos de crescer, pelo contrário, só fortalecemos a ideia de que o nosso modelo de negócio realmente veio para ficar".

“Com o processo sendo feito digitalmente e de forma remota, a Velo é a garantidora mais rápida do mercado, efetuando o pagamento por uma eventual ocorrência no menor tempo possível”.

"Estamos num ritmo acelerado, alcançando novos patamares mês a mês. A intenção é profissionalizar ainda mais a equipe e nos consolidar em algumas regiões do país, onde estamos chegando agora”.

“Somos uma empresa jovem, com grandes projetos para curto e longo prazo, sempre garantindo velocidade para o negócio, resolvendo as dificuldades das imobiliárias e tornando-as mais competitivas".

Somos contra burocracia, papelada, retrabalho e atendimentos ineficientes. Nossa dedicação está em atender bem, valorizamos a opinião do cliente e atuamos de forma humanizada e digital".

 

LINHA DIRETA

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Velo, basta acessar o www.velo.com.br

A empresa atende pelo email [email protected].

A Velo conta com parcerias em praticamente todos os Estados brasileiros.