Grupo Koch inicia recrutamento para preencher 200 vagas em Brusque

02/07/2020 10:10:00

Grupo Koch inicia recrutamento para preencher 200 vagas em Brusque

O Grupo Koch está com 200 oportunidades de trabalho para a nova unidade em Brusque, no Vale do Itajaí.

A previsão de inauguração é agosto deste ano. 

O recrutamento irá ocorrer entre os dias 6 a 9 de julho, das 8h às 16h, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, localizada na Rua Luiz Gonzaga Werner, 70, bairro Santa Terezinha, em Brusque.

 

As vagas são para ocupar os cargos de: 

  • Auxiliar de limpeza.

  • Atendente de carnes.

  • Empacotador.

  • Operador de caixa.

  • Repositor.

  • Conferente de mercadorias. 

  • Fiscal de prevenção e perdas.

  • Assistente de departamento.

  • Supervisor de departamento.

  • Gerente e subgerente de loja.

  • Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s). 

 

Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo e protegidos por máscara. 

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. 

Segundo o diretor de Recursos Humanos, Antônio Koch, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco





Komeco leva à Feicon aposta em soluções integradas para a construção

Indústria catarinense usa feira para reforçar estratégia de integração, automação e eficiência energética



Economia forte e digitalizada coloca Santa Catarina no radar de hackers

Evento no dia 8 em Florianópolis discutirá melhores práticas em segurança cibernética




Startup catarinense fomentada pela Fapesc conquista título de Global Winner no South Summit Brazil 2026

Scienco Biotech, de Lages, recebeu apoio dos editais Sinapse da Inovação e Mulheres+Tec