Grupo Koch inicia recrutamento para preencher 200 vagas em Brusque
02/07/2020 10:10:00
O Grupo Koch está com 200 oportunidades de trabalho para a nova unidade em Brusque, no Vale do Itajaí.
A previsão de inauguração é agosto deste ano.
O recrutamento irá ocorrer entre os dias 6 a 9 de julho, das 8h às 16h, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, localizada na Rua Luiz Gonzaga Werner, 70, bairro Santa Terezinha, em Brusque.
As vagas são para ocupar os cargos de:
-
Auxiliar de limpeza.
-
Atendente de carnes.
-
Empacotador.
-
Operador de caixa.
-
Repositor.
-
Conferente de mercadorias.
-
Fiscal de prevenção e perdas.
-
Assistente de departamento.
-
Supervisor de departamento.
-
Gerente e subgerente de loja.
-
Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD’s).
Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, munidos de currículo e protegidos por máscara.
Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos.
Segundo o diretor de Recursos Humanos, Antônio Koch, devido às restrições do Ministério Público do Trabalho em relação à pandemia, não serão contratados menores de 18 anos e pessoas que fazem parte dos grupos de risco.
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
RVB marca 35 anos de fundação com novo diretor comercial e de marketing
Nova etapa da estratégia da empresa potencializa crescimento da linha de produtos
Startup de Blumenau Kohesa leva automação e IA a pequenas empresas e valida proposta no Web Summit Rio
Fundada em 2025, a empresa atua como consultoria de tecnologia e automação para micro e pequenas empresas, com base em Blumenau e atuação nacional
Marcenaria IndaMad amplia estrutura para e desenvolve móveis sob medida em Indaial
Fundada em 2025, a empresa saiu de um espaço de 35 m² para um galpão de 217 m² e atende projetos residenciais, comerciais e industriais em todo o estado
Centreventos Cau Hansen, de Joinville, abre agenda para 2027
Espaço chega aos 28 anos de história revitalizado com diversas ações de manutenção e modernização













