Patrocinado
Fotógrafo de Blumenau é acusado de aliciar menores de idade pela internet

Fotógrafo de Blumenau é acusado de aliciar menores de idade pela internet

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feria, dia 26, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 46 anos, acusado de aliciar menores de idade.

O homem atuava como fotógrafo, possuindo um blog e páginas de notícias, além de um canal no YouTube, onde realiza a cobertura de eventos e notícias na região de Blumenau e proximidades, dedicadas ao público infanto-juvenil, tais como ciclismo, skate e games.

De acordo com a polícia, o homem utiliza a profissão e os canais de comunicação para obter o nome e o contato de crianças e adolescentes do sexo masculino, uma vez que as adicionava nas redes sociais e aplicativos de conversa, começava a aliciá-los para a prática de atos libidinosos e envio de fotos de nudez.

Em análise, a polícia encontrou cerca de cinco mil conversas com menores de idade.

Além disso, informações ressaltam que o homem aliciava os menores para irem até sua residência aprender a editar vídeos, jogar vídeo game e, até mesmo, dormir.

No local o suspeito oferecia bebidas alcoólicas e praticava atos libidinosos com os menores.

Duas vítimas, uma 15 e outro que cmpletou 18 anos recentemente, relataram que mantiveram relações sexuais contra sua vontade com o suspeito. 

Em seu interrogatório o suspeito reconheceu que recebia as fotos com cenas de nudez dos menores, mas afirmou que as apagava em seguida.

Por este motivo não foi possível constar flagrante no delito, sendo todo o material encaminhado para perícia policial. 

Como base nos elementos colhidos, o suspeito foi indiciado.


Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Os Incríveis

Palestra Play Vendas

Sem Cerimônia com Fernanda Gentil