Koerich doa 50 toneladas de alimentos e produtos essenciais em Florian�polis

22/06/2020 10:00:00

Koerich doa 50 toneladas de alimentos e produtos essenciais em Florian�polis

O Koerich, desde meados de março, vem se posicionando com ações de suporte aos seus colaboradores e população. 

A empresa realizará doações diretamente para as comunidades carentes da Grande Florianópolis. 

Serão 50 toneladas de alimentos e itens essenciais que começaram a ser distribuídos na última quinta-feira (18). 

Essa ação totaliza cerca de 2.500 cestas, com alimentos e itens essenciais para o dia a dia. 

A iniciativa é uma das marcas do empresário Antonio Koerich, que mesmo em isolamento neste período, segue atuante na questão social. 

As entregas serão mediadas também por entidades sociais que já possuem mapeamento de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Serão beneficiadas as comunidades do Bom Viver (Biguaçu), Tapera, Ribeirão da Ilha, Monte Cristo, Pte Imaruim, Mocotó, Cepom, Forquilhinhas entre outros.

 

Conheça outras ações 

 

Em parceria com a prefeitura de Florianópolis, apoiou a criação do centro de acolhimento às pessoas em situação de rua, na Passarela do Samba, equipando o local com colchões. 

Na sequência, lançou a plataforma/hotsite, para recebimento de doações que estão beneficiando três instituições sociais. 

A empresa também vem desenvolvendo ações de suporte e apoio às micro e pequenas empresas, incentivando e fortalecendo o comércio catarinense.

Além disso,a empresa tem disponibilizado internet nas lojas para que os cidadãos possam estudar com qualidade, possibilitando o direito à educação para aqueles que neste momento não conseguem um acesso com qualidade. 

A empresa já tem o sistema ativo em 13 lojas e já está com mais 29 lojas em implantação, contando hoje com 10 mil pessoas cadastradas e usando esse benefício.