Empresa libera acesso gratuito � conte�dos estrat�gico para profissionais de RH

16/06/2020 16:30:00

Empresa libera acesso gratuito � conte�dos estrat�gico para profissionais de RH

A empresa de educação digital DOT digital group, de Florianópolis, liberou a profissionais de Recursos Humanos acesso gratuito a uma versão especial do aplicativo Pronto Learning.

A ferramenta é prática e intuitiva para consumo de conteúdos curtos sobre tendências, panoramas e práticas de RH. 

Ele também traz informações sobre estratégias de educação corporativa.

São trilhas de conhecimento específicas para estes profissionais, com e-books, infográficos e microvídeos. 

Além disso, poderão ser acessados conteúdos relacionados aos cuidados necessários para se proteger do coronavírus e dicas de boas práticas de home office. 

O acesso será permanente, basta manter o aplicativo no celular, e periodicamente serão incluídos novos tópicos educativos e de informação na ferramenta. 

Não há um número limitados de vagas

Todos os profissionais de RH que solicitarem acesso receberão seus logins e senhas para entrar no aplicativo.

 

Luiz Alberto Ferla, CEO e fundador do DOT digital group, explica que a ação foi pensada para proporcionar ao profissional de RH o acesso a conhecimento por meio de uma plataforma mobile diferenciada, com conteúdos úteis para o seu desenvolvimento profissional.

 

Em abril, o DOT digital group, numa parceria com a multinacional brasileira de tecnologia TIVIT, já havia ofertado a 2 mil profissionais de TI o acesso gratuito a cursos online para preparação para o mercado de trabalho. 

Para as duas empresas, especialistas no setor, esta área será vital para a nova economia pós-pandemia, e é preciso investir na especialização desses profissionais para o mercado.