Dia D R�gga promove 12 horas ininterruptas de vendas online

15/06/2020 14:20:00

Dia D R�gga promove 12 horas ininterruptas de vendas online

A Rôgga realiza no próximo sábado (20), das 9h às 21h, mais uma edição do Dia D Rôgga

Desta vez, o evento será em versão digital, se adequado às novas regras de distanciamento impostas pela pandemia.

Sem sair de casa, os clientes terão acesso às promoções e outras vantagens oferecidas pela construtora.

Para participar do evento e conhecer as opções de apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e Litoral Norte catarinense, os interessados podem acessar o site da construtora ou entrar em contato com corretores credenciados nas cidades onde a empresa atua.

 

De acordo com o diretor Comercial da construtora, Thales Silva, o Dia D Rôgga já se consolidou como um dos maiores eventos do mercado imobiliário da região e agora será realizado de forma adequada a este novo momento vivido pelo país:

 

“Muitos negócios têm sido fechados virtualmente e a Rôgga, desde o início da pandemia, adaptou suas entregas, assembleias, lançamentos e vendas a este modelo”. 

“Durante o Dia D Rôgga Digital, além das inúmeras opções de imóveis disponíveis, vamos oferecer descontos de até R$ 65 mil e outros benefícios para quem sonha em adquirir a casa própria ou deseja fazer um investimento seguro”.

“A aquisição direta de apartamentos junto à construtora reduz a burocracia e facilita o fechamento dos negócios”. 

“Ainda assim, quem optar por financiamentos bancários vai se beneficiar com a redução das taxas de juros”. 

“Sabemos que a Covid-19 causou impactos na economia do país, mas o investimento em imóveis continua sendo um bom negócio”.

“No caso da Rôgga, oferecemos apartamentos sob medida para todos os estilos”

“Temos opções para quem sonha em adquirir o primeiro imóvel, para quem vai aumentar a família e quer mais espaço, para quem deseja um segundo imóvel na praia ou quer fazer um investimento, mas sempre com o conforto e as comodidades que o morador deseja em um condomínio”.