Acredicoop realiza live sobre Transforma��o Digital com Alexandre Esp�ndola

12/06/2020 15:40:00

Acredicoop realiza live sobre Transforma��o Digital com Alexandre Esp�ndola

A Acredicoop Cooperativa de Crédito do Sul do país, vai promover uma live com um dos maiores especialistas no modelo de gestão da Disney no Brasil, Alexandre Espíndola.

Ele vai falar sobre como atender com excelência na era da Transformação Digital. 

Espíndola vai abordar o novo momento social e econômico, que requer do empreendedor o uso de habilidades digitais com um viés humanizado para buscar espaço no mundo pós-pandemia.

Falará, também, do atendimento por diversos canais, dos diferenciais que podem ser utilizados no universo online e do indispensável encantamento do cliente, que proporciona os melhores resultados na efetivação de uma venda.

 

A live será via Facebook da cooperativa.

Ela vai ocorrer na próxima terça, 16 de junho, às 19 horas.

É aberta à participação de todos os interessados.

 

O diretor executivo da cooperativa, Ivan Roberto de Borba, afirma que promover eventos que contribuem com conhecimento e qualificação profissional de cooperados e da comunidade faz parte dos princípios do cooperativismo e está no DNA da Acredicoop.

 

Saiba mais sobre Alexandre Espíndola:

 

Administrador formado pela UFSC com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Espíndola é um palestrante renomado, que tem diversas certificações pelo Instituto Disney e já impactou mais de 200 mil pessoas em palestras no Brasil e no Exterior.