Projeto �Super Solid�rio� arrecada mais de uma tonelada de doa��es

12/06/2020 13:40:00

Projeto �Super Solid�rio� arrecada mais de uma tonelada de doa��es

Mais de uma tonelada de alimentos e produtos de higiene e limpeza foram doados na primeira edição do projeto “Super Solidário”, realizado no último final de semana, em Blumenau. 

A arrecadação aconteceu nas lojas da Cooper nos bairros Garcia, Vila Nova, Água Verde e Itoupavazinha.

As doações serão destinadas ao SESC/Mesa Brasil, que distribuirá às instituições que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social em Blumenau.

 

Carolina Tomaz Pinheiro, uma das idealizadoras do projeto “Super Solidário”, explica:

 

“Arrecadamos vários itens que não fazem parte de uma cesta básica, e são essenciais para o dia a dia dessas famílias”. 

“Conseguimos doações de fraldas, escovas e pasta de dente, sabonetes, desodorantes, shampoo, absorventes, condicionador, lenço umedecido, detergente, sabão em barra e em pó, esponjas, desinfetante e entre outros produtos. Foram mais de 6 mil itens de higiene e limpeza”. 

“A facilidade do ato de doar durante as compras é um diferencial do Projeto Super Solidário, além de ser um projeto totalmente autônomo, que será replicado em breve”.

 

Maria Antônia Perini Corbella, também uma das idealizadoras do projeto, destaca:

 

“É um sentimento de muita gratidão a todos que ajudaram e contribuíram de alguma forma para que o projeto tivesse sucesso e pudesse ajudar tantas famílias.” 

“Tudo isso só foi possível graças a parceria de todos os voluntários, aos nossos parceiros que se colocaram à disposição para ajudar”. 

“E o nosso agradecimento especial às pessoas que abraçaram a causa e fizeram as doações durante as suas compras nas lojas da Cooper”.

 

Para conhecer mais sobre o Super Solidário, acesse as redes sociais do projeto.