Involves lan�a evento com experi�ncia online em trade marketing

09/06/2020 11:40:00

Involves lan�a evento com experi�ncia online em trade marketing

A Involves, empresa catarinense que desenvolve soluções para gestão de trade marketing, lança nesta semana a sexta edição do Involves Experience Digital Edition.

Considerado o maior evento de trade marketing da América Latina, esta edição será totalmente online. 

O evento vai ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de novembro.

O foco será debater tendências e levantar boas práticas em trade marketing. 

As inscrições e atrações serão divulgadas em breve. 

 

A digital edition será realizada em uma plataforma própria para eventos para oferecer a melhor experiência para os participantes. 

Para promover o networking, outro ponto-chave do Involves Experience, a dinâmica do evento será desktop.

Desta forma, o celular funcionará como segunda tela, ajudando a fomentar o engajamento e networking. 

 

 Pedro Galoppini, CPO da Involves, explica:

 

“O mundo está mudando e nós pensamos no papel do Involves Experience como o principal evento do setor, que levanta há cinco anos as principais discussões do mercado”. 

“Neste momento, repensar as práticas, ter empatia com os clientes e buscar a reinvenção são preocupações urgentes”. 

“Por isso, reformulamos o evento para que ele mantivesse a nossa essência, com segurança e cuidado com a saúde de todos, mas que também fosse além. Afinal, uma versão digital é muito mais acessível e abrangente”.

“O app do Involves Experience permitirá o agendamento de reuniões online, trocas de mensagens diretas, interação em pesquisas e, por meio de estratégia de gamification, vamos manter os participantes engajados em todo o período de transmissão ao vivo”.    

 

Edições anteriores 

 

Em 2019, quando o rebranding da Involves  foi anunciado, o evento, antes conhecido como AEx, passou a se chamar Involves Experience.  

A edição ocorreu em São Paulo.

Participaram do evento os norte-americanos Brian Harris, criador do conceito de gerenciamento de categorias, e Frank Belzer, vice-presidente da Universal Parks & Resort

Além deles, apresentaram cases de sucesso profissionais brasileiros como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Adriana Muratore, especialista que já foi CMO de empresas como Walmart e Carrefour, Felipe Mendes, do grupo GfK, Nuria Nava, gerente nacional de merchandising MARS BRASIL, Daniel Coimbra, gerente nacional de Trade Marketing Whirlpool e Michelle da Costa, head de merchandising e cash & carry Reckitt Benckiser.

 

 André Krummenauer, CEO e cofundador da Involves, explica:

 

“Na última edição do evento, que ainda se chamava AEx, anunciamos a mudança nos nomes das nossas iniciativas, todas agora sob o mesmo guarda-chuva relacionando o reconhecimento já conquistado pelo nome “Involves” a tudo que fazemos”.

 

Para mais informações, acesse o site disponível em Português ou Espanhol.