Patrocinado
Cervejaria Ambev negocia aquisição da HBSIS

Cervejaria Ambev negocia aquisição da HBSIS

Os olhos do mercado de tecnologia novamente estão voltados para Santa Catarina.

Circula a informação de que a Cervejaria Ambev negocia a compra da HBSIS,empresa de Blumenau especializada em soluções de logística que tem uma ligação de mais de duas décadas com a multinacional.

Ainda não há informações sobre os pormenores da operação, mas a HBSIS enviou ao Jornal de Blumenau um comunicado oficial sobre a notícia:

A HBSIS está muito feliz com a possibilidade de fortalecer ainda mais a ligação com a Cervejaria Ambev, que começou em 1996. Nossa missão sempre foi oferecer conhecimento e tecnologia para transformar a vida de empresas e pessoas. E encontramos na Cervejaria Ambev um grande parceiro para isso.

A concretização da operação ainda depende da aprovação pelo órgão regulador e de outras condições usuais de fechamento. Em momento oportuno, daremos mais detalhes.

Vale ressaltar que, mesmo após a aprovação e concretização da operação com a Cervejaria Ambev, a relação com os demais clientes será mantida e ganhará mais relevância. As estruturas de atendimento à Cervejaria Ambev e ao mercado já eram independentes internamente. Reforçamos o compromisso da HBSIS com o mercado e seguimos com previsão de crescimento nesta frente para 2019.


Patrocinado