Patrocinado
Homem é espancado e mantido em cárcere privado por quase 24h no Garcia

Homem é espancado e mantido em cárcere privado por quase 24h no Garcia

De acordo com a Polícia Militar, a Central Regional de Emergência foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no domingo, dia 10.

Chegando no local a vítima informou que havia sido convidado por uma mulher, não sabendo repassar o nome nem as características, para ir até a casa da mesma, ainda no sábado, dia 9.

O homem informou que quando chegaram no local, encontraram quatro homens no interior da residência.

Os homens teriam espancado a vítima e roubado o celular e a carteira com os documentos.

O homem teria sido mantido preso no local, enquanto era agredido e ameaçado de morte caso não informasse a senha de seu cartão do banco.

Conseguindo fugir, por volta das 10h40 de domingo, dia 10, na rua Otto Marquardt, bairro Garcia, ele pediu para que pessoas chamassem a polícia.

Em buscas, a polícia encontrou quatro suspeitos que foram reconhecidos pela vítima.

Os suspeitos foram presos pelo crime de extorsão qualificada, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa, já que a mantiveram em cárcere privado por quase 24h, submetendo-a a tortura e agressões.

Juntos os criminosos somaram 115 Boletins de Ocorrência registrados.

 

Foram presos:

Um homem de 22 anos, com 26 Boletins de Ocorrência contra si, dentre os quais pelos crimes de extorsão, moeda falsa, tráfico de drogas, furto, furto a comércio, receptação de veículos, receptação, ameaça, lesão corporal, etc, que havia sido liberado do presídio por ordem judicial no dia 14 de março de 2017.

Uma mulher de 43 anos, mão do homem de 22 anos, com 34 Boletins de Ocorrência contra si, dentre os quais por diversos crimes de furto, furto a comércio, roubo, tentativa de roubo, tráfico de drogas, etc, que havia sido liberada do presídio por ordem judicial no dia 20 de dezembro de 2016.

Um homem 31 anos, com 45 Boletins de Ocorrência contra si, dentre os quais pelos crimes de dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade, roubo, furto, furto de veículo, furto a comércio, receptação, etc, que havia sido liberado do presídio por ordem judicial no dia 25 de janeiro de 2019.

Um homem de 30 anos, com 10 Boletins de Ocorrência contra si, dentre os quais pelos crimes dano, dano qualificado, resistência, etc.


Patrocinado