Campanha estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos de Gaspar

06/05/2020 12:30:00

Campanha estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos de Gaspar

A Fundação Bunge, a Prefeitura de Gaspar, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, o Programa de Desenvolvimento Local (DEL), a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Gaspar e Ilhota e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Campus Gaspar, promovem a campanha "Comprando da Vizinhança, eu fico em casa".

A campanha busca incentivar o consumo local sem a necessidade de sair de casa, por meio de compras por telefone e internet. 

 

A ação identifica os micro e pequenos empreendedores de Gaspar e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de aplicativo de mensagem instantânea. 

A campanha estimula os pequenos negócios de bairro durante o período da quarentena, usando as #Compredopequeno e #CompredeGaspar

 

Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher este formulário online.

 

Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge, comenta:

 

“Esta é uma das ações que nós estamos fazendo durante o período de isolamento social para estimular o desenvolvimento da microeconomia de diversos municípios brasileiros”. 

"Com esta campanha queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária.” 

“O período atual exige de nós cooperação integrada".