Otimis conclui transi��o e passa a adotar a marca K�rber

28/04/2020 15:54:00

Otimis conclui transi��o e passa a adotar a marca K�rber

Doze dos principais fornecedores de soluções tecnológicas para a cadeia de suprimentos de todo o mundo anunciam a sua transição para a marca Körber, incluindo a catarinense Otimis, de Blumenau, recentemente incorporada pela multinacional.

Como Körber, estas organizações são líderes no fornecimento de tecnologias para a cadeia de suprimentos, com uma gama diversificada de recursos, que incluem software, automação, voz, robótica e equipamentos de manuseio de materiais, incluindo sistemas de integração e consultoria que unem tudo isto.

A área de negócios da Körber Supply Chain faz parte do grupo internacional de tecnologia Körber. 

 

Antes conhecido por Körber Logistics Systems, o grupo é composto pelas empresas Aberle, Aberle Software, Cirrus Logistics, Cohesio Group, Consoveyo, DMLogic, HighJump, Inconso, Otimis, Langhammer, Riantics e Voiteq. 

 

A Körber abriga mais de 2.300 profissionais e em torno de 100 parceiros estratégicos por todo o mundo, dedicados ao avanço das cadeias de suprimentos.

Como resultado, as empresas têm acesso a um único fornecedor para transformar os desafios atuais da cadeia de suprimentos no que diz respeito à mão-de-obra, expectativas do consumidor e adoção de novas e emergentes tecnologias em um diferenciador estratégico. Com mais de 30 anos de experiência, a Körber já obteve sucesso comprovado em milhares de empresas por todo o mundo.

A área de negócios da Körber Digital, Pharma e Tissue também seguirá a mesma estratégia de marca – alinhando-se em torno da marca única Körber.

 

Veja o que diz Dirk Hejnal, CEO da Körber Supply Chain:

 

“Para o setor de cadeias de suprimentos, a marca unificada da Körber representa a estrutura operacional atual da organização e sua direção futura”.

“Mais do que uma empresa de portfólio, a diversidade de tecnologias e de recursos da Körber para as cadeias de suprimentos representa um conjunto de soluções e serviços profissionais que atendem a uma grande amplitude de necessidades tecnológicas das cadeias de suprimentos dos clientes”.

“Nos últimos anos, expandimos estrategicamente nossas tecnologias e conhecimentos da cadeia de suprimentos – capacitando os clientes a atender a requisitos cada vez maiores de velocidade, conveniência e escolha. Em muitos casos, nós já conseguimos alavancar esta profundidade e visão de negócio únicas por todo o mundo. Juntar tudo isto numa mesma marca foi o passo seguinte mais lógico para fortalecer nossa posição”.

 

CONTEÚDO OFERECIDO POR IMPÉRIO CONTABILIDADE

Somos um escritório contábil com sede em Blumenau.

Estamos há dez anos no mercado.

Auxiliamos de pequenas a grandes empresas desde a sua constituição e durante todo o seu processo de crescimento.

 

LINHA DIRETA

www.imperiocontabilidade.com.br

Rua Joinville, nº 330 - Vila Nova, Blumenau

Whats: (47) 32327157 - Fones: (47) 3232-7157 e 3237-7569

[email protected]