Acisbs lan�a a p�gina �Em frente, S�o Bento� para incentivar a retomada dos neg�cios

27/04/2020 13:00:00

Acisbs lan�a a p�gina �Em frente, S�o Bento� para incentivar a retomada dos neg�cios

Nesta segunda-feira (27), às 17h30, a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) em parceria com a Federação das Associações de Santa Catarina (Facisc), lança a página “Em frente, São Bento”.

O objetivo é incentivar a retomada dos negócios na cidade diante da pandemia do Covid-19.

 

O site vai apoiar e divulgar as empresas e iniciativas locais, como uma ferramenta para estimular a sociedade para que ajude os empreendedores, comprando e usando seus serviços. 

No espaço, a empresa cadastra o seu negócio, formando uma rede de negócios, onde o usuário acessa e conhece o que as empresas estão oferecendo neste momento. 

Além de trazer imagens, informações gerais como endereço e contatos, a página vai compreender cupons de descontos exclusivos para quem acessar o site. 

O desconto será definido por cada participante da rede, sem a interferência da entidade. Este serviço estará disponível em breve.

 

A página vai contemplar associados e não associados. 

Também, terá um espaço dedicado para outras iniciativas com o mesmo objetivo, como é o caso página no Instagram “Apoie o pequeno SBS”, criada por Rubia Miller Kramer e Bianca Bianchini, para ajudar na divulgação dos pequenos empreendedores de São Bento do Sul durante o momento que nós encontramos.

 

O lançamento será feito via hangout, pelo link https://meet.google.com/jfu-sdmj-pcc, às 17h30.

O endereço da página será divulgado durante o lançamento e logo após, os negócios já poderão realizar o cadastro. 

 

O presidente da Acisbs, Ismar Becker, comenta:

 

“A rede foi um dos principais pedidos dos associados  na pesquisa realizada pela Acisbs, na última semana”.

“Este é um trabalho de responsabilidade social, com a queda nas vendas e uma mudança no cenário com a chegada do Coronavírus, os negócios estão precisando se reinventar. E nós, como classe empresarial, sugerimos cuidar do que é nosso”. 

“Se fizermos isso juntos, um apoiando o outro, vamos evitar que muitas empresas fechem.”