SINDILOJAS Blumenau lan�a campanha com CDL para valorizar o com�rcio local

08/04/2020 14:30:00

SINDILOJAS Blumenau lan�a campanha com CDL para valorizar o com�rcio local

Para sensibilizar a comunidade e valorizar os empresários do varejo, o SINDILOJAS Blumenau lançou numa parceria com a CDL a campanha “Vamos Superar Mais uma Vez”

A iniciativa quer estimular o consumidor local a prestigiar, valorizar e fortalecer o comércio blumenauense.

A campanha traz quatro personagens com o objetivo de nos fazem lembrar o passado, mas focando no presente e mostrando esperança de um futuro. 

“Vamos Superar Mais uma Vez” está sendo veiculada com outdoors espalhados por toda a cidade, além de peças nas rádios, na TV e nas redes sociais.

 

Juntamente com a CDL, o SINDILOJAS Blumenau iniciará na próxima semana a distribuição dos materiais alusivos à campanha. 

Inicialmente, as duas entidades criaram o informativo “Todos contra o Coronavírus”, que tem como público alvo clientes, colaboradores e fornecedores dos estabelecimentos do comércio.

O informativo traz dicas para evitar a contaminação no dia a dia. 

Também pede o cuidado com as fake news, mostrando a importância das informações corretas sobre a pandemia.

 

O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, comenta:

 

“Já vivenciamos situações terríveis no passado, e conseguimos nos reerguer”. 

“Há muito não passávamos pelo que passamos hoje, com este isolamento social e o fechamento dos estabelecimentos por um longo período, mas temos certeza que vamos dar a volta por cima”. 

“Esta nova campanha mostra que nenhum de nós está sozinho. Com a participação de toda a comunidade, os empresários do comércio vão alcançar a recuperação”.