Gest�o tribut�ria durante a crise � tema de pr�ximo webinar da ACATE

07/04/2020 10:40:00

Gest�o tribut�ria durante a crise � tema de pr�ximo webinar da ACATE

O webinar Gestão Tributária na crise da Covid-19, promovido pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), faz parte do Plano de Ação ACATE — COVID-19.

Seu objetivo é trazer para os participantes as principais mudanças recentes do setor tributário, além de sanar dúvidas sobre o tema. 

O painel será realizado nesta terça-feira (7), a partir das 17 horas, e será transmitido ao vivo, de forma gratuita, pelo canal da ACATE no Youtube

Para participar, basta se inscrever no hotsite especial do Plano de Ação da entidade.

O seminário online vai abordar as mudanças que estão ocorrendo no âmbito tributário na esfera Federal, Estadual e Municipal.

Também dará dicas que possam ajudar os empreendedores a tomar decisões mais assertivas durante este período delicado. 

O painel contará com a participação dos especialistas Ismael Silva, da Softcon Contabilidade e Consultoria, Rafael Zimath, da Silva, Santana & Teston Advogados, e Luana Tomasi, da Mosimann e Horn Advogados.

 

De acordo com o presidente da ACATE, Daniel Leipnitz, o plano de ação nasceu a partir da inquietação e desejo de melhorar o presente:

 

“Estamos vivendo um momento humanitário delicado e nós, como entidade, pensamos de que forma poderíamos fazer alguma coisa para minimizar o que tem ocorrido, especialmente junto às nossas empresas”. 

“Além de manter a interlocução com órgãos públicos, nós compreendemos que neste momento é preciso fortalecer ainda mais a união do setor, somando forças para que todos possam atravessar esse período adverso com informações confiáveis e assertivas”..  

 

Confira todos os webinars já realizados pelo Plano de Ação da ACATE em bit.ly/webinarscovid19