ACIL lan�a site especial com orienta��es jur�dicas para auxiliar empresas

31/03/2020 10:30:00

ACIL lan�a site especial com orienta��es jur�dicas para auxiliar empresas

Associação Empresarial de Lages (ACIL) lançou um novo site para disponibilizar gratuitamente, informações e orientações jurídicas aos empresários.

O objetivo é auxiliar os empresários a enfrentarem esse período de crise decorrente da pandemia do novo Coronavírus, que tem sido motivo de tantas dúvidas e inseguranças.

 

A novidade deste site é um canal de atendimento com consultores para tirar dúvidas dos empresários. 

O atendimento é gratuito e para ter acesso, basta preencher os dados solicitados. 

Cada consultoria terá duração de 01 (uma) hora para associados da ACIL e de 30 minutos para não associados. 

A forma de atendimento será online e por ordem de inscrição.

 

A consultoria é prestada por profissionais parceiros e especializados nas seguintes áreas: gestão de projetos, apoio ferramentas microsoft office, novos negócios, processos, gestão de pessoas, mentoria e coaching, marketing e vendas, estratégias financeiras, custos, gestão de estoque, direito trabalhista, direito do consumidor, direito previdenciário, direito empresarial, direito bancário, saúde e segurança no trabalho, saúde emocional, impostos e tributos, contratos, tecnologia e qualidade.

 

No site é possível encontrar informações compiladas sobre as principais decisões dos governos federal, estadual e municipal, linhas de crédito oferecidas pelo Banco da Família e Sicredi, exclusivas para associados da ACIL, bem como linhas crédito especiais oferecidos pelo BNDES e Badesc, palavra da diretoria da ACIL e notícias atualizadas.