N�cleo de Fabricantes de Toalhas da ACIBr divulga marca coletiva

17/03/2020 11:30:00

N�cleo de Fabricantes de Toalhas da ACIBr divulga marca coletiva

O Núcleo de Fabricantes de Toalhas (NFTex) da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realiza a divulgação da marca coletiva Vale das Toalhas.

O lançamento oficial da marca estava agendado para a noite do dia 26 de março mas, em virtude da pandemia do coronavírus (Covid19), foi adiada, sem data definida. 

Independente deste cenário, as empresas que integram o projeto darão início tanto às produções da marca, como também ao trabalho de divulgação em todo o Brasil.

 

A marca Vale das Toalhas é uma das ações do NFTex, contempladas pelo Empreender Competitivo que é um programa que visa promover o apoio a ações de melhoria das condições dos negócios de micro e pequenas empresas, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). 

O projeto foi inscrito no programa ainda no ano de 2018, e contemplado junto com a Missão Empresarial à International Textile Machinery Exhibition (ITMA), uma das maiores feiras mundiais do setor têxtil.

 

Segundo o NFTex, o projeto abrange toda a cadeia têxtil, formada por diversas empresas que estão distribuídas nos municípios de Brusque, Botuverá, Guabiruba.

A divulgação do selo será realizada nas etiquetas das toalhas, materiais de papelaria, catálogos, como também toda parte de marketing, sites, mídias sociais, outdoors e demais divulgações, de forma regional, estadual e nacional.

 

Neste ano, o NFTex completa 10 anos de atuação e fez parte do objetivo do Núcleo entender as maneiras pelas quais poderiam agregar valor às suas empresas e negócios, através da união e cooperação. 

 

A criação da marca coletiva foi desenvolvida pela agência de publicidade e comunicação Raffcom. 

Além disso, toda a parte de registro da marca ficou sob os trabalhos da empresa Adenacon Marcas e Patentes.


 

O coordenador do Núcleo, Taciano Petermann, comenta:

 

“O objetivo da marca é tornar a região conhecida como ‘Vale das Toalhas’, sendo referência para clientes de todo o país”.

“Queremos que nossos clientes saibam que aqui terão a garantia de encontrar produtos que atendem a uma série de normas e padrões de qualidade envolvendo questões ambientais e trabalhistas, boas práticas nas etapas de produção”.

“Vamos buscar atender nossos clientes em todas as suas necessidades com nosso produto”.